domingo, 22 de novembro de 2015

Happy

Olá do mundo de alguém que está viciada em Game of Thrones hahahaha Estou carregando um ep enquanto escrevo esse post.
Bem, vou contar o meu dia para vocês. 
Hoje acordei lá por volta das 2:40 da tarde( sim) como estou de férias, o ENEMjá passou e eu me fodi um ano todo estudando sem fazer nada do que eu gosto, resolvi tirar o mês de novembro para vagabundiar hahahaha Não que eu saia a festas ou algo do tipo, mas gosto de ficar acordada até tarde vendo minhas séries, lendo algum livro ou por aqui no computador mesmo. Enfim... 
Hoje foi o segundo dia da dieta, porém tive que ingerir um ovo cozido, pois combinei com a minha amiga, sua namorada e o meu love de sair de bike pela cidade ( imaginem a felicidade da gorda por poder gastar energia) Para não passar fexame de ficar tonta e um carro me atropelar, pela falta de alimento solido no organismo, resolvi comer um pouco e ovo mexido ( Quebrei o ovo, misturei oregano e sal, sem azeite ou qualquer outra coisa). Depois disso tudo resolvemos sair e fomos muiiiiiito longe, queimei muita caloria meeeesmo e adorei o passeio. Minha sorte foi que o meu namorado deixou a carteira em casa, caso contrário ele iria comprar algo pra comer e me forçaria. Estou mantendo o control. Hoje pela noite, meu pai fez uns biscoitos light ( ele é vegetariano e odeia gorduras, ele não come manteiga, farinha branca, azeite, nada.) Resolvi comer dois e a dieta não foi seguida como deveria, o que m deixou um pouco triste, mas logo senti as dores das pedaladas de hoje e percebi que se eu quiser seguir nesse ritmo de caminhar, correr e andar de bike, principalmente bike, algo solido, infelizmente, tenho que ter no estomago. Amanha pretendo seguir tudo a risca e fazer mais uma caminhada. Pretendo não ter mais que enfiar os dedos na garganta e forçar o vomito, vou estragar toda a minha voz e fora o fato de ter que mentir toda hora que estou com dor de garganta por a voz falhar tanto. 
Amanhã quero ver se faço algo de produtivo da vida, vou mudar meu quarto de lugar, assim ocupo minha cabeça com algo e não penso em comida. 
Espero que vocês tenham passado um bom domingo. 
Não desistam de suas metas, de deus sonhos! 
Grande abraçado. 
Beijos.
D.

5 comentários:

  1. Olá D. ...
    Há, achou que eu não ia te seguir rs. Sempre que alguém me segue, clico no nome para ver a pessoa tem blog. Gosto de ler sobre pessoas, e de pessoas em pessoas, conhecemos muito mais pessoas. * Tô de nf então tô meio doidinha*
    Faz muito tempo desde á última vez que andei de bike. Muito mesmo. Nem me lembro se quer saber, mas eu acho gostoso. Ter um pai assim é ótimo! Bom, que sua semana seja ótima flor.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    E já estou seguindo.


    Beijos da Lua (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥
    Você está certa em tirar esse tempo para relaxar, fazer as coisas que gosta e deixar os horários e as obrigações um pouco de lado.
    Nunca fiz uma dieta líquida, mas imagino que deva ter muito impacto no corpo, portanto se for se exercitar é bom comer algo sólido mesmo, assim evita passar mal.
    Creio que tu está se saindo muito bem, que os próximos dias sejam ainda melhores.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. relaxar faz muito bem pra tudo no corpo, e esta certa em comer antes, melhor comer do que depois passar mal e ser obrigada a comer com gente te vigiando

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho de você!
    Principalmente em relação a sua consciência quando fala da mia.
    Você está indo muito bem, continue no foco!

    ResponderExcluir
  5. Oie !
    Criei um blog também. Venha me visitar :)

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir