terça-feira, 24 de novembro de 2015

CARBOIDRATOS, CARBOIDRATOS E MAIS CARBOIDRATOS!

Bom, vocês já devem perceber o que aconteceu, né? Muito carboidrato ingerido e eu murcha.
Não vomitei e me recuso a vomitar novamente, só em caso de compulsão. A questão foi que comi muita massa hoje, massa no almoço (pois minha mãe veio me visitar), massa no jantar (pois fui visitar a minha tia). O lado bom? A massa era integral, porém furei a dieta do leite e não me sinto capaz de m dar o luxo de ingerir comida assim. Não posso...
Estava percebendo que nesse meio tempo de engordar e emagre, criei muitas estrias pelo meu corpo. O que me deixa mais frustrada e mais enojada de meu namorado tocar em mim.  
Sei que não deveria,mas é o meu melhor. Previso manter a calma e voltar para meu antigo mundo e meu antigo controle. Isso está me matando 
Bem, amanhã vai ser mais um dia parada de merda. Meus sentimentos de ser uma merda de pessoa voltaram, mas graças a deus eu não tenho mais o costume de me cortar cada vez que esses pensamentos me assombram. 
O calor começou a bater aqui na minha cidade e eu me permiti usar algumas blusas curtas, meu namorado não me perguntou das marcas gritantes dos meus braços. Eu agradeço.
Me encontro em um poço tão grande que nem escrever consigo. Eu só quero me livrar dessa gordura que eu tenho no meu corpo, eu me sinto uma pessoa irreconhecível com tudo isso e eu realmente me sinto mal quando as pessoas me falam "Nossa, tu deu umaengordadinha, né? Que bom, tu estava tão magra"
Eu vou voltar ser magra e vou voltar a poder usar uma blusa pequena, colada, curta. Short, saia, biquíni e tudo que garotas magras tem direito. Eu vou voltar. 
Nunca é tarde para recomeçar a dieta novamente, nunca! Não interessa se é Quarta-feira, o importante é admitir o erro e começar do zero. É aqui que eu me encontro, no zero.
Bem meninas, vou ficar pelo meu tumblr, se vocês tiverem me adicionem lá e vamos bater um papo ou algo assim. 
Desejo tudo de melhor para todas e que as suas metam sejam alcançadas. 
Grande beijos minhas borboletas. 
D.


6 comentários:

  1. Oi!
    Está certa em não vomitar, a bulimia é um vício maldito, e em todo caso, você não comeu demais, saiu da dieta, mas não a estragou.
    Ignore os comentários que as pessoas fazem, por mais difícil que seja. Você é controlada e logo logo vai vai estar com o peso que quer estar.
    Se a dieta do leite não te agradar, você pode partir pra um Low Food, assim você pode ter uma alimentação mais abrangente e sem perder o controle.
    Tenho certeza que você é uma garota incrível, quando esses pensamentos vierem, lembre-se de todas as suas qualidades, lembre-se de quem te ama e se importa contigo.
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Carboidratos são uma merda.
    Eu e a Lua estamos os tirando de tempo, porque não vem conosco? Ta melhor explicado lá no cantinho da Lua.
    Não perca o foco moça, logo você será tão magra quanto antes!
    beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Estou em pé de guerra com o carbo. Ele não está deixando o meu peso descer, de forma á alguma então nada de massas! NADA! Ah não farei o convite pois Any, já fez ! ehehehehehe Vamos?
    Seja forte, só você mesma pode mudar tudo isso.

    Beijos da Lua ♡

    ResponderExcluir
  4. cara a vida é feita disso, quedas e saltos, voltar pra rotina de controle é dificil, a gente tem de estar sempre indo contra a gorda que ha na maior parte de nós e resgatar a magra que esta presa por debaixo de tudo isso, não desita nunca. força

    ResponderExcluir
  5. tou seguindo o tumblr :*
    olha, nao sei se te conforma, mas homem nao repara em estria e celulite.
    nao sei como fugir dessas situacoes sociais, mas em casa, se voce fizer dieta certinho da pra recuperar!

    ResponderExcluir