sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Boa noite minhas amadas.

Oi meninas. Eu agora estou deixando para escrever a noite, pois é a única hora do dia em que eu consigo expressar tudo e ninguém ver. Eu juro pra vocês que se pudesse não teria voltado pra esse mundo, eu não teria. As vezes pensamos que estamos curadas delas, mas nunca vamos estar.
Hoje meu namorado veio para cá e eu resolvi fazer panquecas para o nosso almoço, adorei poder cozinhar pra ele e passar mais tempo que o normal, porém eu furei e comi aquela coisa gorda e nojenta que tinha no meu prato, eu não tinha saída. Eu estou cansada disso tudo, estou cansada da mia e da ana, estou cansada de só ver uma imagem gorda e nojenta do espelho e principalmente por meu namorado me tocar e eu sentir repulsa. Temo que tudo tenha mudado e que a partir de agora tudo mude completamente. Eu sei que deveria ter continuado no lugar que eu estava, mas elas me chamaram. Minha garganta doí tanto que só penso em chorar. Enfim, não vou chorar as pitangas do meu fracasso!
Vim avisar que vou começar a dieta do Leite amanhã. Eu odeio leite, sério, muito mesmo, e a minha tortura é o primeiro dia em que é obrigado ingerir 6 copos de leite. Ai, haja paciência.
Bem, eu vou tomar com café, pois como eu me acostumei totalmente a café sem açúcar ou qualquer coisa que possa adoçar, ta tudo de boas pra mim.
Vou deixar a dieta aqui caso alguém precise. Essa dieta é uma de emergência, então, logo que sair dela vou começar co outra. Se tiverem dicas de dietas, por favor, deixem nos comentários ou me mandem mensagem.

DIETA DO LEITE(AMO)

Primeiro dia:
6 copos de leite
Segundo dia:
4 copos de leite + 2 frutas
Terceiro dia:
2 copos de leite + 2 frutas e queijo a vontade
Quarto dia:
4 copos de leite + 1 bife
Quinto dia:
2 copos de leite+ 2 frutas+ 1 ovo (cozido, né) + 1 bife
Sexto dia:
2 copos de leite+ 2 frutas +1 ovo + 1 bife e queijo a vontade
Sétimo dia:
3 copos de leite + 3 frutas
Oitavo dia:
2 copos de leite+ 2 frutas+ 1 bife e queijo a vontade.


Segundo o blog da A vida de uma Anna e Mia  seria bom ingerir as frutas:
Abacaxi, banana, laranja, maça, melão,mamão,morango, manga, melancia entre outras.



Bem minhas borboletas, vou dormir que amanhã vou sair com o namorado. Rezando para que ele não me toque por hora, nesse monte de gordura que me tornei.
Se cuidem.
Grande beijos.
Até amanhã.
D;

Um comentário:

  1. Olá :)
    É realmente difícil olhar no espelho e gostar do que vemos.
    O que posso dizer? Não deixe isso atrapalhar demais sua vida. Se o seu namorado está contigo, é porque ele gosta de ti, para ele você é linda. Não deixe a paranoia do TA atrapalhar seu relacionamento, aproveite os momentos com seu namorado tendo em mente que aos olhos dele você já é perfeita.
    Espero que tudo corra bem com a dieta.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir