quarta-feira, 18 de novembro de 2015

And i'm back again

Olá,  alguém ainda? Bem, eu não sei, mas se você está lendo isso e conhece minha história por esse blog, quero dizer um Olá.
Faz mais e um ano que não entro nesse mundo. Resolvi entrar por deslize e por simplesmente retornar a uma rotina que antes eu publicava passo a passo para você, minha leitora. Minha vida mudou tanto desde minha última publicação, meus pensamentos e minhas atitudes principalmente. O fato aqui é que não vou descrever um ano inteirinho para você, mas sim dizer que quem escreve agora, não é mais a mesma que escrevia antes.
Sim, mudei e estou em uma constante mudança todos os malditos dias da minha vida.
Esse ano tive que recomeçar os estudos e fazer mais uma vez o cursinho, mas antes de contar um pouco para vocês sobre isso, deixe-me dizer uma vitória. Cheguei aos meus 52 quilos, mais 4 quilos e a meta estaria alcançada, porém não finalizei e agora estou com uma camada de gordura em meu corpo que preciso me livar e vou. Estudos acabaram comigo a ponto de eu ter que fazer uma escolha, ou comia  para poder conseguir energia e passar no meu tão sonhado curso ou não comia e seguia magra. eu fiz uma escolha e não me queixo dessa escolha, porém voltei ao meu mudo partido e obscuro, porém meu.
O que me fez voltar e não continuar sendo uma pessoa normal que come e vive normal? O fato de estar namorado e em meio a amassos meu namorado apertar uma camada de gordura em minhas costelas, que antes eram substituídas por pele e osso. Meu corpo pede por magreza, minha mente e minha alma. Esse é meu mundo em que me sinto confortável e onde ficarei. Imaginei minha primeira noite, uma calcinha e um sutiã bonito, porém estragados por um corpo gordo e nojento, JAMAIS iria conseguir ficar nua na frente dele com esse corpo, jamais.
Obrigada por tudo meninas, não sei mais como a vida pode chegar a esse ponto, mas com força vamos vencer nossos objetivos.
Agradeço por toda a paciência que vocês tinham comigo e meus monólogos interiores.
Aprendi muito e me senti segura com vocês.
Prometo não sumir mais.
Grandes abraços.
D.

3 comentários:

  1. não me lembro, fiquei afastadda por um longo tempo, mas tem gente te lendo sim kkkkkk, sinto o mesmo em relação ao meu namorado, mesmo ele sendo gordo, não me importo com o corpo dele, e sim com o meu

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sim, ainda me lembro de ti! Embora eu mesma tenha ficado bastante tempo longe do blog.
    Fico ao mesmo tempo triste e feliz por vê-la aqui. Triste porque sei o quão ruim é estar descontente com o corpo, sentir nojo e repulsa, e gostaria que você não sentisse isso. Que pudesse se gostar da forma como é, sem sofrimento para emagrecer.
    Mas... quero que saiba que continuarei acompanhando teu blog, e ajudando da forma que eu puder, sempre.
    Cuide-se, e volte para nos contar mais coisas sobre como tem sido sua vida agora, certo?
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. Nosso homem é uma motivação a mais não é.
    Olha o franol só deve ser vendido sob prescrição médica, mas não é bem assim que acontece. Eles vendem de qualquer jeito, pra mim nunca perguntaram nada.

    Bem vinda de volta flor
    pode contar comigo para o que quiser ok

    ResponderExcluir