sábado, 14 de dezembro de 2013

Olá meninas

Olá minas flores, eu tenho que pedir um milhão de desculpas ou vocês já se acostumaram com meu desaparecimentos repentinos ? Bom mesmo assim eu peço um milhão de desculpas porque eu queria ter entrado esses últimos dias, mês, whatever, no blog deixando vocês conectadas em tudo e postando coisas legais, mas infelizmente eu não pude pois meu notbook estragou e nisso eu fiquei sem minha vida, sim minha vida, e agora estou de volta... Quem ta comigo desdo inicio sabe que eu venho para um lugar onde eu trabalho e aqui ( vem vos fala) esta nesse local novamente. Bom acho que a última postagem foi sobre meu medo de tirar sangue por causa das minhas marcas de cortes, tudo ocorreu muito bem a moça que tirou meu sangue não fez nada, nem me olhou com pena, apenas tirou meu sangue e me liberou. Tenho que levar ainda meus exames para médica, mas sei que ela vai pedir novamente para meu pai me levar no psicólogo e isso eu não quero. Vida amorosa: Bom vai normal, tomei um semancol depois do menino que eu estou tentou terminar, e aqui estou eu agora de uma bom comigo mesma.
Bom estou numa praia o que me leva a usar roupas de banho para tomar banho o que não me agrada nada, hoje fui com meu pai e meu irmão e quase tive uma crise de choro vendo aquelas meninas lindas e magras de biquini e eu de roupas toda gorda e nojenta, voltei para casa e resolvi tomar laxantes, ( sim eu comprei laxantes sempre que eu tiver uma emergencia.) Tomei e agora estou esperando o efeito aparecer, minha avó me fez comer os bifez gordos que ela fez hoje então foi sim, uma emergência.
Bom meninas é mais o menos isso que eu tenho para contar para vocês ;s
Obrigado pelos comentários de vocês, é muto importante para mi :)
Amo vocês

2 comentários:

  1. mas e o seu computador ja ta bom? espero que possas voltar a postar com frequencia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Nossa, senti saudades, sabia?
    Sinto muito por você ainda sofrer com esses pensamentos, a culpa por comer e tal...
    Espero que essa seja uma realidade diferente em breve :)
    Quanto ao restante, você me parece mais tranquila, poste mais hein
    Gosto de ler o que tu escreve
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir