segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Manhã: Dieta

Oi meninaaaaaaaaaas, primeira meta da dieta foi bem sucedida o/
Já fiz meus 100 polchinelos da manhã, tomei as 500 mls de aguinha gelada logo que acordei e tive que comer um iogute activia, minha avó me obrigou ou era uma torrada cheia de queijo gordo e presunto ou um iogurt, fui dele haha 108 kcal ou seja. Vou comer apenas uma salada no almoço de alface e pepino sem sal nem nada.
É isso meninas, deixo vocês informadas da tarde.
FORÇA PARA TODAS O/

3 comentários:

  1. Parabéns! Espero que continue controlada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha :)
    Como está? Espero que tenha corrido tudo bem na dieta, boa sorte nos próximos dias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Actívia é tudo de bom pro intestino,então ponto para sua avó!
    Acredito que tanto o vinagre como o limão ajudam a emagrecer e dão um sabor a sua salada,outra dica é o azeite de oliva extra virgem!

    Ah li seu perfil,é triste,mas saiba que pode contar comigo sempre,viu?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir