quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olá meninas

Bom vou resumir um pouquinho do que eu contei pra minha amiga luh.. as coisas estão difíceis pro meu lado haha
 "Aqui ta tudo horrível :/ Eu fui ao médico hoje na parte da manhã e a medica mandou eu fazer um monte de exames, incluindo de sangue, e eu tenho muitas marcas nos braços e isso vai me prejudicar :s Alem do fato dela ter me mandado pra um psicologo hoje, eu vou ter que começar a frequentar uma seção agora, uma ou duas... eu to com tando medo. Ela me olhou e mandou meu pai sair da sala e começou a  falar " Qual é o problema" coisas assim, ela disse que via que eu tava com alguma coisa emocional, me mandou tomar um remédio pelas minhas dores de cabeça excessivas e agora tenho mais esses dois empecilhos e eu to surtando, porque meu pai vai e mandar para o psicologo mesmo ... Eu só sei que eu não vou falar nada para quem quer que seja... Estou tão assustada também com o exames de sangue, são muitas marcas :s 
As coisas andam ruim hahahaha  "

Eu mandei isso pra ela.... só para resumir pra vocês mesmo.... 
Me ajudem em uma coisa, sei que o negocio do psicologo é sem escapatória, mas os dos braços... tenho muitas marcas, como posso fazer para esconder-as ?

Me ajudem irmãs, eu estou em prantos :/ 

2 comentários:

  1. Querida, eu já te respondi no e-mail, mas olha, vc não precisa esconder as marcas do braço...
    O enfermeiro que for recolher a amostra do teu sangue, não vai se intrometer na sua vida ou contar pros seus pais. Se ele questionar alguma coisa, fala que você não tem que falar isso pra ele... ponto!
    E ressalta a parte do sigilo profissional, é o dever dele manter o sigilo diante á isso.

    Fique bem, aguardo novos e-mails! Gosto muito de vc...

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Luiza, ele não vai se intrometer, pode ficar tranquila...

    força! beijos

    ResponderExcluir