domingo, 13 de outubro de 2013

E eu estou aqui

E eu estou aqui, especialmente feliz e realizada, eu sim sai da casa dos 60 e sim sai com um risco de voltar e de não voltar, sim e emagreci mais ainda. O/
Estou com 57,2 quilos, queria mais mas assim eu vou conseguindo.
Ultimamente tenho levado as coisas na boa sem preocupações ? teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mentira.
Mas hoje, especialmente hoje, eu estou... hmmmm feliz ? hahaha
Bom minhas amadas, só queria dizer que hoje eu estou bem, hoje eu estou feliz, e não me importando com meus cortes.
57 quilos e 1,61 agora e se conseguir um dia ainda fico com 40 quilos e 1,61 isso sim.

6 comentários:

  1. aieeeeeeee que bom que vc ta feliz, o risco de engordar persegue a todas as pessoas, entao nao se preocupe com isso. força

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Espero que continue assim....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom entrar aqui e te ver feliz!
    Parabéns pelo peso eliminado, como a Fer disse, o risco de engordar persegue a todos, então não esquenta!
    Estou por aqui, torcendo por ti, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz por vc estar feliz, parabéns pelos kgs perdidos, tenho certeza q vc consegue chegar aos 40 rapidinho!!
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeee, que notícia boa! Continue firme. :)

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que legal ler um post feliz.
    É bom pra ti e pra gente.

    ResponderExcluir