domingo, 7 de julho de 2013

Um novo começo

"Calma é apenas um alimento que vai te fazer bem, olha é saudável sem gordura, teu pai não usa oleo na comida se lembre, a comida é saudável e sem gordura. " Comendo agora é assim, eu vou tentar e se eu cair vai ter um novo recomeço porque eu não quero e não posso isso mais para a minha vida. É a partir de hoje que eu desejo que todas nos consigamos sair desse mundo cruel que é a ana e mia, quero e vou conseguir, vou ser a melhor por mim vou ser a melhor para mim e não pelos os outros, chega de ficar anos e anos se martilhando com todos os pensamentos horríveis que colocaram em minha cabeça, quero comer um prato de comida sem estar contando as calorias . Eu consigo, nós conseguimos. Sei que vou ter recaídas horríveis mas é assim que se aprende né ? Então eu começo a batalha a partir de hoje e vou tentar sim !
Beijs amadas

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Eu fico feliz em ver sua determinação, você está certíssima em fazer o melhor pra si, e por si mesma. Creio que este seja o caminho. Realmente não é fácil, recaídas acontecem, o importante é nunca desistir.
    Força pra você nessa nova etapa ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha. Muita força nessa luta. Eu sinceramente odeio ter que ficar contando calorias e chegar a descartar dietas clássicas do nosso mundo achando muito calórica, mas eu não tenho força para isso.
    Desejo que faça uma ra e que seja muito feliz, só não esquece de postar no blog, não suma!

    ResponderExcluir