sábado, 6 de julho de 2013

Seria um sinal ?

Achei essa musica da demi que eu nunca tinha escutado e a demi é uma inspiração para mim tanto como cantora como pessoa, não sou fã dela mas adoro ela, e eu vi um vídeo  com essa música e do nada aparece esse trecho na minha tl... Sinal ? Eu estava tão deprimida pelo o que eu estou fazendo comigo que nem sair do quarto eu estava saindo dois dias quase sem comer e eu penso é isso que eu quero para mim ? Me machucar cada vez que eu como um prato de comida ? Deixar marcas nos meus braços cada vez que alguém fala alguma coisa para mim ? Eu sei que eu estou muito frágil e pareço ser uma menina sem problemas nenhumas mas eu tenho eu tenho um transtorno alimentar e me corto, me sinto péssima mas eu não quero ser assim eu quero ser normal mas não quero mais que me chamem de gorda que me zoem por ser baixinha e gordinha, eu cansei do menino que eu sou afim não prestar atenção em mim porque eu não tenho uma barriga retinha e não sou bonita, eu cansei das pessoas me baterem quando eu era menor eu cansei de todos os apelidos que eu ganhei por ser gordinha e por usar óculos. Eu nunca vou ser boa o suficiente para ninguém, mas eu queria acordar um dia e me sentir que eu sou boa, que eu não sou uma má pessoa ...Só quero me sentir amada por um dia nem que seja, mas ai eu vou chegar em casa feliz e vou ficar triste porque meu pai me coloca para baixo dizendo que eu sou uma pessoa ruim que eu não presto para nada só para incomodar e isso me mata. Desculpe pelo post ridículo meninas mas eu precisava tirar isso de mim  

5 comentários:

  1. floor, cada dia que passa me identifico mais com vc ;D, mais foi oq as meninas disseram pra mim, isso um dia vai passar nao fique triste, eu sei e te entendo q nao tem como nao ficar triste é F@D$ RS' eu sei da um odio depois bate um arrependimento é pika msm , vc tem face flor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel obrigado pelo apoio, eu tenho mas eu não uso ele, só quando é mesmo preciso :/ Mas mesmo assim obrigado Cássi pelo seu apoio, é tudo s2

      Excluir
  2. Se quiser me add lá meu perfil original:
    Cássia Escapini, só tem eu ;D beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor! Me identifiquei bastante com seu post... Eu comecei a me questionar assim sobre como eu vinha agindo, e vi que eu não estava feliz, por isso decidi me "curar", mais porque todos os meus "maus hábitos" são pela forma como as pessoas me tratam, entende? Então eu apenas pensei que não posso dar esse poder á eles, ninguém tem direito de me fazer sentir assim. Não é uma mudança fácil. Mas olha, aprenda a se amar (sei que isso é um papo muito clichê, mas acaba sendo verdadeiro), comece a fazer as coisas por você entende? Você quer emagrecer? Emagreça por você. Quer ser a melhor aluna da turma? Faça por você. Não espere reconhecimento de ninguém, ignore-os. Sabe, eu estou tentando ser assim agora...
    Me desculpe pelo comentário enooorme kk
    Beijinhos, e se precisar de algo, conte comigo, viu?

    ResponderExcluir
  4. Espero que você melhore e tudo fique bem...
    beijos

    ResponderExcluir