terça-feira, 16 de julho de 2013

Ressurgindo das cinzas ...

Olá minhas borboletas que saudade de vocês... meu sumiço tem explicação e ai vai. Eu entrei de ferias e  fui para a minha cidade natal ( lá com como uma porca nojenta ) e não tem internet lá.... Eu sei que eu disse no meu último post que eu ia tentar largar a mia/ana porem eu não consigo  e vou continuar nesse mundo até conseguir me livrar. Parece loucura se eu falar que ouço a voz da mia me xingando toda vez que eu coloco alguma comida na boca ? sim eu sei que parece mas é isso... Só vim avisar para vocês que eu to tentando ao máximo tudo, mas é difícil se controlar assim, tem horas que eu passo 12 horas sem comer e finjo que não estou com fome mas eu sei que eu estou... é muito difícil mesmo. To nesse post pequeno para explicar o meu sumiço e vou passar nos blogs de vocês, porque estou me sentindo com muito nojo de lembrar tudo o que comi nesses últimos dias...
Grande beijos meus amores

8 comentários:

  1. sem internet e ta viva, amem kkkkkkkkk força flor e larga ao menos a mia

    ResponderExcluir
  2. força flor, nao desista.
    e eu tbm ouço elas falando cmg rs'
    beijiiinhos !

    ResponderExcluir
  3. Olá Princesa! Eu também ouvia a voz da Mia na minha mente, e ás vezes quando vou comer ainda ouço a Ana, mas estou tentando ignorar e vencer isso.
    Florzinha, não desiste não, você consegue! Você é mais forte do que a Mia, tropeços acontecem, mas o importante é não desistir.
    Vou te dar um conselho: não fique tanto tempo sem comer, isso leva ás compulsões e por consequência leva á culpa e á Mia. Enfim, saiba que pode contar comigo pro que precisar, viu?
    Estou aqui para apoiá-la, beijinhos ♥
    PS: Caso queira lutar contra a Mia, visite esse site http://www.miabulimia.com/ é bem bacana e me ajudou e tem ajudado muito.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, sem internet e conseguiu sobreviver? Guerreira rsrsrs
    Boa sorte com a perda de peso e torço para que fique longe das compul.
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. olá moça!!! Não sou a melhor pessoa pra lhe dizer isso mais lá vai... Tente fazer o que Ana Butterfly disse, se passarmos muitas horas sem comer, logo vem a fome e consequentemente a compulsão, coma nem que seja pouquinhas calorias, só pra não sentir aquela sensação que a qualquer momento vai atacar um x-burguer. Seja forte e chegará em seus objetivos, qualquer coisa pode contar comigo viu? Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Estou caminhando ao meu sexto ano na mia, e já tive várias "pausas", já disse inúmeras vezes que era definitivo e nunca consegui. Acho que você entende bem tudo isso né? E só agora criei coragem de criar um blog, de expor tudo isso. Me identifiquei muito com sua luta, por ser parecida com a minha. Beijo Flor. Estou te seguindo!

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir