terça-feira, 2 de julho de 2013

Olha eu aqui hehe

Pois é consegui uma brecha pra contar o que aconteceu comigo e postar uma foto . Bom eu fui na casa da minha mãe e tomei um café preto e ela me obrigou comer um pedacinho de bolo,cortei bem pequeno porque ia morrer se comesse aquilo, cheguei em casa e quebrei o nf com uma banana porque  eu comecei a me sentir tonta e muito mal então antes de desmaiar na casa do meu padrasto aceitei o mini pedaço de bolo de laranja da minha mãe, e ela me olhou  com uma cara tão mal que eu pude de comer aquela lasquinha. Ela ta super bem e ta muito feliz a barriguinha dela ta crescendo ,ta coisa mais fofinha do mundo. Bom depois da tontura de quase 48 horas de nf eu comi a banana e antes disso passei num troço e comprei um musse muito bom com o meu irmão, comprei dois e não comi, sim ia comer e imaginei todas as calorias que eu ia ingerir e ta lá guardado, eu não sei até que ponto eu vou resistir mas já é uma conquista não ? Bom vou fazer alguns abdominais e depois um banho e estudar, prova na quinta D: hahaha
Obrigado pelo apoio minhas borboletas.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo NF e pelo controle!
    Já a mousse, dá para seu irmão ou deixe á mostra na geladeira para alguém ir lá e comer. Vai ser melhor do que entrar em compulsão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha! Parabéns pelo controle, fico feliz em ver que está indo bem :)
    E sim, considere uma conquista ter resistido ao mousse. Mas eu acho uma boa você fazer como a Juliana disse, dá ele pro teu irmão comer, assim você escapa de vez da tentação hehe.
    Bons estudos pra ti :)
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle...
    beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Hum parabéns pelo controle florzinha
    Sua mãe deve estar linda sim,
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo controle! continue assim! um beijo!

    ResponderExcluir