terça-feira, 2 de julho de 2013

Olá gatas

Cumpri o meu nf e ainda to com 12 horas a mais, ou seja 36 horas o// pretendo ficar 48 mas é muito provável que não :(
Cheguei a um ponto de mentir para meu pai que comi no colégio e que to muito cheia e que não da para eu almoçar, não me sinto mal em mentir para ele... Fiz hoje um questionário para o pessoal da minha turma sobre o trabalho e cara o que eu descobri sobre o que pensam das pessoas que tem esse problema chega a ser nojento, muitos me falaram que são pessoas burras que só querem chamar a atenção, tentei me controlar o máximo pra não ter uma crise e mandar todo mundo tomar no cu ( desculpe-me pelo palavreado  )quando as pessoas me falavam essas palavras horríveis eu me senti péssima porque eu sou uma das pessoas e eu vejo o que eles pensam sobre isso e ... não gosto nem de pensar nisso.
Bom é isso ai meninas, hoje de noite não entro porque vou estar com a minha avó  e meu avô, quero aproveitar o máximo eles. Eu tento postar aqui amanha de manhã caso eu consiga, se não me desculpem pelo sumiço ( caso acontecer) . Eu queria dizer também que a Jess mudou de blog agora, quem quiser super indico o novo blog dela ( já indicava o antigo e esse também )
 ------> o link aqui <-----
Bom minhas borboletas é isso. e antes de ir eu tenho um tumblr para quem não sabe, quem quiser passa lá, tem um monte de fotos que me ajudam quando eu to  naquele momento compulsivo, ignorem algumas partes, eu não sou alguém feliz hahah . Eu quero agradecer ao apoio que vocês vem me dando, obrigado, vocês são tudo mesmo.
É isso ai, Força para nós essa semana !
Grandes beijos :*

3 comentários:

  1. Olá!
    Meu blog está novinho em folha e queria contar com sua ajuda.
    Poderia dar uma passada lá? Tenho certeza que vai gostar!
    Bjos e até a próxima! o/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo! Parabéns pelas horas de NF, que bom que conseguiu se controlar. Se quebrar o no food antes das 48hrs, lembre-se de escolher algo leve:)
    Hmmm, imagino como você se sentiu ao ouvir os comentários maldosos e... estúpidos, de seus colegas de classe. Eu me sinto quase sempre assim, porque as pessoas próximas de mim não economizam em julgamentos. Enfim, fazer o que, né? Pelo menos aqui (nos blogs) nós encontramos compreensão.
    Florzinha, aproveite mesmo as companhia dos seus avós (porque aposto que eles lhe fazem sentir feliz). Estou torcendo por ti.
    Beijinhos, cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, obrigada por me ajudar a divulgar *--*
    Parabéns pelo Nf, faz tanto tempo que não consigo manter um. Agora estou com medo de tentar um e acabar em compulsão.
    Sentirei saudades desse tempinho que vai ficar fora, espero que volte bem rapidinho. Mas também aproveita o tempo com eles, avós são coisas preciosas. Um super beijo no seu coração e obrigada de novo pela fofura (:

    ResponderExcluir