segunda-feira, 29 de julho de 2013

I'm back :/

Olá minhas borboletinhas, que saudades de você !
Sabe eu sumi porque tava de ferias e lá não tinha internet mesmo, fiquei lá minhas ferias inteirinhas e já voltei... To com 62 kilos ou seja emagreci porem to mais cheia, minhas calças que ficavam folgadas ficam apertadas e to me sentindo horrível, vou começar com um lf depois nf e voltar para minha antiga vida,só esperar meus avós irem embora . Lá onde eu estava era uma espece de clinica de reabilitação para quem tinha distúrbios alimentarem praticamente, eu tinha que comer a cada 3 horas ( imaginem como me senti), eu chegava a estar mal de tanto que tinha que comer :/
Bom é isso meninas, agora tenho que desfazer as malas e depois eu volto para ver o que anda acontecendo com cada uma de vocês. Obrigado pelos comentarios no ultimo post. Adoro vocês

8 comentários:

  1. Meus pais queriam me colocar em uma clinica tbm, mas eu me recusei, por vários motivos eu abandonei o "tratamento" e eu tbm dei uma sumida do blog, mas eu não esqueci vc princesa, fique bem!
    Adoro o seu blog, força ai!!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Que saudades!
    Q bom que voltou.
    Boa sorte nos lfs e nfs
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Que bom ver que está de volta :)
    Desejo que tudo te vá bem, que possa se concentrar no low food, emagrecer e ficar longe da Mia também :)
    Beijinhos, cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Oi! que bom que voltou! bom se a Mia não ficar te chateando melhor né? sempre melhor fazer lf que miar lembra disso sempre ok? eu também tive mia, e me prejudiquei muito, me tratei, agora apenas restrinjo o maximo que puder, e não posso muito, que meus pais pegam muito no meu pé.

    Mas muita força viu? **

    ResponderExcluir
  5. Oi querida (:
    Imagino como deve ter se sentido tendo que comer a cada 3h mas viu como isso surtiu bem na balança? Comer a cada 3h é o ideal, embora n coloquemos em prática.
    Espero que retome o controle e fique feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou. Não se preocupe logo você volta ao que era antes. Força. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. eu queria ser internada numa clinica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u
    Quanto ao seu post, porque não toma franol ou algum chá diurético, desincha muuuito! (quebra pedra é o melhor deles, é pra cálculo renal)

    ResponderExcluir