quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hmm..

Boa noite minhas borboletas eu tenho uma fato curioso para contar para vocês...
Onte ontem  meus avós chegaram e eu fiz um famoso prato meu que todo mundo ama comer, ok eu comi, sim quebrei feio o nf , tinha comido alguns chocolate e na hora que fui tomar banho me senti tão mal que antes de me machucar com uma lamina resolvi vomitar, depois daquele processo todo nojento e tals eu fui pro banho mesmo e li uma vez que água fria acelera o metabolismo, abri o máximo possível a válvula do chuveiro e fiquei lá uns 3 minutos até uma música que eu estava escutando acabar, sai tão bem de lá, me senti renovada com uma energia nova ( claro morrendo por dentro por ter que sempre estar comendo e sorrindo ) mas me senti  bem, no outro dia no colegio e sentia bem e mais animada. Conclusão: água fria é otina hahah. Hoje tomei banho novamente e estou bem, tentar um lf ou até mesmo um nf, não sei. Ontem fui num aniversario infantial ( já sabem, doce até não aguentar mais ) porem me controlei bem até, claro comi porque me obrigaram e tals e tinha que manter a pose de eu como e sou feliz com o meu corpo ( só que não ) mas até que não foi exagerada nem nada. Bom acho que vou sim com nf faz duas horas que não como nada e to de boa. Meninas eu odeio miar mas é o que eu sei fazer, eu sei que me prejudica mas antes miar do que ficar com toda aquela gordura,  so sorry!
Bom acho que é isso mesmo, amanhã eu volto.
Grandes beijos para vocês minhas borboletas e até :*



2 comentários:

  1. eu também não gosto de miar me sinto suja depois
    Parabéns pelo controle e continue assim!
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinho!
    Parabéns por ter se controlado na festinha infantil, normalmente são essas ocasiões que detonam com todo mundo :/
    Eu fico triste em saber que você acabou miando novamente, mas só nós sabemos qual o sentimento que nos leva a fazer isso, não é? Isso é complicado.
    Querida, estou torcendo por ti, viu? Conte com meu apoio para o que precisar ♥

    ResponderExcluir