segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boa tarde/noite eu não sei haha

Falta pouco para eu completar meu nf  o/// to comemorando adiantado não sei porque mas to feliz porque resisti muito hoje, não passei de 15 kcal *õ* e vou queimar elas todas com exercícios que eu pretendo fazer depois de estudar para matemática, segundo ano é tão chato '-' hahaha .
Amanha a minha avó chega, um motivo para eu ficar feliz e um motivo para eu ficar apavorada, minha avó me obriga a comer então vou levar um nf provavelmente, mas ta.
Eu só passei pra dizer isso mesmo, amanha eu conto se eu cumpri meu nf ;P
Até mais meus anjos e obrigado pelo apoio que vocês vem me dado, obrigado mesmo.
Grandes beijos ;)

5 comentários:

  1. Oi meu anjinho :)
    Obrigado pelo comentário em meu blog
    Eu fico feliz em ver que você se saiu bem hoje,que bom que conseguiu se controlar!
    Beijinhos, e fique firme

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda
    Parabéns pelo NF,viu e que tudo dê certo pra você *-*.Beijos e muita força (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, mas se você consumiu calorias passa ser um Lf.
    Boa sorte com a sua avó, tomara que ela não pegue muito no seu pé.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir