sábado, 6 de julho de 2013

Boa noite slá tarde depende do ponto de vista e eu n tenho nada para colocar aqui Tchau.

Oi minhas borboletas só passei aqui rapidinho pra dizer, nf cumprido uhu. Minha bateria jaja vai acabar e eu to sem carregador e então nn tem como eu ficar aqui :) To a quase dois dias sem comer  e isso é otimo porque me sinto bem, tenho mentido tanto pro meu pai... não sei como vou me livrar amanha de não comer... Digo que como na escola muito e a mentira sai tão facil que nem me preocupo mais. Vou emagrecer, é a ultima coisa que eu quero, desisti já de tudo que me fazia bem e essa é a ultima coisa que eu tenho comigo, o resto se foi como areia e eu nn vou aguentar mais nesse mundo se a única razão de eu continuar não for alcançada. Estou num  poço  e ninguém vai conseguir me tirar de lá, as vezes rezo para um dia isso tudo passar, mas isso não é apenas uma faze isso é a minha vida já está comigo e não tem mais volta... Ano que vem vou trabalhar e vou tentar uma ajuda eu não vou conseguir sozinha sair da mia e dos cortes. Agradeço ao apoio de vocês meninas.
Beijos 

Um comentário:

  1. Você vai conseguir emagrecer mais rápido do que imagina, mas acho super importante você ter e fazer mais coisas que gosta isso ajuda a não pensar em comer...
    espero que você fique bem!
    beijos

    ResponderExcluir