domingo, 16 de junho de 2013

Um oi rapidinho.

Meninas um tempinho atras disse pra vocês que estava fazendo um trabalho sobre distúrbios alimentares e tals e que ia elaborar uma perguntas e quem quisesse poderia me dar uma ajudinha respondendo umas perguntas e tals, bom eu já estou com as perguntas em mãos e com uma explicação bem direito das coisas, sobre que nada de vocês vai aparecer apenas as respostas e parati bulhufas haha. Quem quiser responder essas 10 perguntinhas simples por favor me diga que eu passo no blog e deixo elas ok. Quanto mais pessoas quiserem participar melhor pra mim.
Eu agradeço a vocês por tudo.
E antes que eu sai eu fiz um tumblr ok, é esse aqui minhas pequenas http://onegirlbulimic.tumblr.com/
É só pra eu não ficar no tédio e ver vários tships.
Grandes beijos e ate amanha meus amorzinhos. <33
Um grande beijo D xoxox

3 comentários:

  1. Adoraria responder as perguntas flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. flooor, adoraria responder as perguntas ;D
    beijoooos
    estou te seguindo sz'

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu respondo sim!
    Beijos, estou seguindo esse blog lindo s2 s2

    ResponderExcluir