sexta-feira, 7 de junho de 2013

Segundo dia

Hoje é o meu segundo dia da dieta e estou super bem, eu acabei não comendo uma maça e pulando uma das "refeições " e tomei um leite desnatado com café com  adoçante, acho que não vai ser um problema. Hoje cheguei cedo da escola e tomei outro leite, acho que o leite não vai me fazer mal, claro tomando um vez ao dia uma caneca de 200ml que da o equivalente a 60 kcal... Uma semana, dos 63 eu tenho nem que seja chegar aos 58, eu estou seguindo tudo certinho, só tomando um leite em vez de comer uma fruta e alface, ou seja estou a base de café preto ( que eu sempre tomei) bolachinhas água e sal e leite, meu estomago as vezes reclama mas ele tem que se controlar, não é ele que manda em mim, se depender dele me torno uma obesa novamente... Chega de deslizes na minha vida.
Bom hoje vou lá numa faculdade ver se eles tem algum curso aberto ao publico, não posso ficar parada em casa, vou acabar tendo um deslize se continuar assim em casa....
É isso, mais tarde eu tento entrar para contar o resultado para ver o que eu consigo, obrigado pelo apoio de vocês que olham meu blog, obrigado mesmo .
Um grande beijo de mais uma escrava da mia D.
xoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário