terça-feira, 4 de junho de 2013

Querida D...

Tu vai acabar ficando uma pipa de gorda, vai chegar ao ponto que tu não vai conseguir mais sair na rua com perigo de sair rolando rua abaixo, sua obesa. Você ja se olhou no espelho hoje novamente ? você já viu o quão gorda você é ? Você pensa que pode se livrar de mim, porem não pode. eu sou a unica que vai estar do seu lado sempre, te apoiando. Querida eu só quero o melhor pra você, não se esqueça meu bem, agora  vá ate o banheiro, ligue o chuveiro coloque uma musica e tire toda essas porcarias que tem dentro de você, vamos garota você consegue eu sei que consegue, isso meu amor, mais uma só, só mais uma , isso... Agora olha como você esta se sentindo bem, agora entre no chuveiro e tome seu banho, passe reto pela cozinha, va para seu quarto, durma, durma porque a fome acaba.
Com todo amor, sua melhor amiga, Mia ;) x

Nenhum comentário:

Postar um comentário