terça-feira, 4 de junho de 2013

Parei de escutar a voz da mia por dois meses... não vomito a dois meses ... Sera que eu estou me curando dessa vida tão transtornada que eu tenho ? Porem ainda tenho um belo relapejo se sua voz em minha vida, ela dizendo pra eu parar de comer, que eu sou ridicula,  mas eu tento a ignorar... eu já me machuquei de mais... mas ela ainda me assombra , todas as noites quando eu me olho no espelho lá esta a mia me dizendo o quão gorda eu sou e o quanto eu preciso dela para  ter um corpo bonito... ela me pergunta se eu quero voltar a aturar os apelidos que eu tinha, se eu quero voltar a ser aquela retardada que eu sempre fui, aquela obesa .... mas eu tento desviar meus pensamentos para outra coisa, mia pare por favor.

4 comentários:

  1. Porque não tenta procurar um tratamento, pedir uma ajuda, já que quer se livrar?
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso fazer isso, porque se alguém ficar sabendo do meu problema as coisas vão piorar :/ mas obrigada pelo conselho beijos.

      Excluir
  2. Eu sei oq é isso, tbm ouço a mia com frequência, eu gostaria q ela parasse de gritar comigo sabe, mas não sei como faze-la parar, quando descobrir uma forma de faze-la calar a boca me avisa!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu juro que se um dia eu descobrir eu falo pra você... mas por enquanto vamos ter que aturar a mia berrando com a gente para sermos mais duas escravas dela :///

      Excluir