quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ouch I have lost myself again ...

Me ajude, fiz isso de novo.
Eu estive aqui muitas vezes antes
Machuquei a mim mesmo de novo hoje
E, a pior parte é que não há ninguém para culpar .

A música já deve explicar o que aconteceu não ? bom ... vou me explicar...
Eu não estava me importando com as calorias que estava ingerindo nesses últimos dois dias, acabava comendo mais do que imaginava e não estava nem ai, eu pensei que estava normal... pensei .
Hoje foi dia dos namorados e passei com a minha melhor amiga,  comemos muita bobagem muito calórica, chocolate quente com creme de leite e leite condensado e leite integral mais o merengue e ainda por cima pipoca com azeite, na hora eu estava tão bem comigo mesmo que comi e estava nem ai, mas ai eu cheguei em casa e vi o desastre que eu estava, mia me xingava cada vez mais, eu me xingava e acabei colocando tudo para fora, eu só usaria a mia em extrema urgência e essa foi uma urgência... um deslise dos grandes que não voltará a acontecer, eu espero.
To morrendo de sono e mal agora, mal comigo mesma, me sentindo um lixo um monstro...
Vou  usar um pouco aqui e depois vou ir dormir, ando me deitando cedo ultimamente consegui virar meu sono e isso é bom já que estudo no turmo da manhã.
Pretendo começar um lf de 300 kcal, comendo frutas e saldas... Amanha entro, estou com uma vergonha extremante grande de mim nesse momento.
Desculpa meninas :(((((
Grandes beijos de uma fracassada .. D xoxox

4 comentários:

  1. Oi querida <3
    Deslizes acontecem... Passei muitas vezes pelo que você está passando, sei que é difícil e dolorido. Só quero que saiba que não está sozinha nessa luta.
    Você vai conseguir vencer isso, conte comigo.
    Beijinhos e não se sinta mal não, você é forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu só tenho que lhe agradecer por todo o apoio que você me esta me dando, obrigado meu amor . <3

      Excluir
  2. Olá minha linda

    PensE o q passou passou
    Agora e corey atrás do prejuízo

    Já miou
    Menos mal
    Agora faz um lf outra compensar
    Não precisa se lastimar por causa de uma compulsão
    Acontecem com nos todas

    Olha flor meu antigo blog
    Aquele q deixei aqui no dia 8 de junho
    Ele foi retirado, agora e esse aqui o:
    htttp:// dorpassaculpanao.blogspot.com

    Q bom q te achei novamente
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai prejudicar, desde que não se repita.
    E você está compensando, o importante
    é apenas não desistir até que se
    chegue a perfeição flor!
    Sou sua nova seguidora! sz

    ResponderExcluir