domingo, 30 de junho de 2013

Oi........

Bom eu fiquei essa semana afastada daqui por vontade de não entrar mesmo, tive uma semana muito compulsiva, comi de mais mesmo essa semana :/ e acabei não entrando aqui por vergonha )):
Sexta a compulsão foi a pior de todas, comi muito fui no mercado comprei muitas coisas e comi muito rápido e fui miar, sim miei de mais até sangue sair da minha garganta... Eu  passei o ano passado inteirinha miando e nunca saiu sangue mas sexta saiu e eu não me senti culpada e nem fiquei apavorada, eu sei que pode parecer estranho mas é.
Essa semana foi péssima pra mim deve ter sido por isso do meu descontrole... minha mãe teve que ser internada por um sangramento feio e eu fiquei apavorada com medo de perder ela, mas graças a deus ela e o bebê já estão bem, mas eu me senti péssima e então aconteceu. Eu to cheia de marca nos braços ;s  mas não marcas que eu fiz essa semana e sim algum tempo atrás, algumas estão sumindo já, outras estão em casquinha quase sumindo também... as vezes eu paro pra reparar nos  meus braços e vejo o que eu estou fazendo comigo...
No colégio ta tudo bem, tive que ir a aula obrigada mas fui... Não ta fácil haha. Bom mas eu voltei e pretendo ficar por um bom tempo mesmo agora entrando... Vou ficar por aqui vendo o que se passou com vocês e deixar um comentario hihihi.
Amanha vou começar um nf, não vou estabelecer 4 dias de nf porque ai eu fico numa paranoia angustiante então amanha é um dia que eu vou fazer nf e vou cumprir .
É isso minhas borboletas, obrigado por tudo e beijinhos

5 comentários:

  1. Que bom que sua mãe está bem!
    Força no NF :) Você vai vencer o dia de amanhã :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu bem! Eu também tive uma semana compulsiva, acabei miando um dia da semana passada, e foi péssimo...
    Enfim, que bom que sua mãe agora está bem. E sabe, eu também tenho algumas pequenas marcas nos meus braços e algumas cicatrizes mais feias no meu tornozelo (sim, eu me cortava no tornozelo pra ninguém perceber). Faz um tempo que consegui parar de fazer isso, e eu espero que você não volte a se machucar também.
    Florzinha eu não tenho nada a ver com sua vida, e não quero bancar a chata, mas talvez um nf depois de uma semana de compulsão não seja uma boa ideia, tenta diminuir a quantidade de comida, sei lá, fazer um low food. Digo isso, porque no meu caso nf quase sempre me leva a ter compulsões... Enfim, foi só minha opinião (que a propósito ninguém pediu kkk). De qualquer modo eu torço pra que dê tudo certo pra ti.
    Estou esperando ansiosa um novo post seu hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii princesa!
    Não sinta vergonha de vir aqui e desabafar, que atire a pedra quem nunca teve uma compulsão!
    Espero que melhore de verdade a sua semana e melhoras pra sua mãe e o bebê.
    Não sei se você já está, mas no meu antigo Blog você me seguia e eu tive que abandonar ele, minha mãe tinha o link, quase certo!
    Se puder me dar uma força e dar uma seguidinha nele ;)
    Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de você minha linda
    Nossa espero que sua mãe não volte a passar por isso , toda saúde pra vocês três.
    Agora miar até a garganta sangrar, não faça isso florzinha, a mia e muito ruim.
    Espero q não suma mas
    Força no nf.

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou princesa! Deve estar sendo difícil mesmo o que você está passando agora, mas com o tempo tudo vai melhorando. Fico feliz que sua mãe está bem. Beijinhos e boa sorte no NF!

    ResponderExcluir