domingo, 16 de junho de 2013

Oi

Bom sumi dois dias praticamente e me perdoem por esse sumiço, essa  porra tem explicação e uma explicação das feias.
Sexta feira combinei de ver um filme com uma amiga minha ( a única ) e acabei dormindo lá, resultado ? Comi horrores, sim de mais, e ontem também dormi lá e também comi horrores de coisas, não foi coisas saudáveis nem nada foi coisas extremamente pesadas e gordurosas sem nenhuma contribuição pra mim, resultado novamente ? eu obesa e com uma culpa infernal...
O lado bom ( se é que tem a porra de um lado bom nessa história ) eu não vomitei, porque nem tinha como né alguém iria escutar, já me vejo loca vomitando em casa magina na casa da minha amiga nem eras fazer isso mesmo. Vou comer uma nf por 4 dias porque eu mesma me recuso a comer depois dessa grande merda que eu fiz ano passado antes de começar com a bulimia eu consegui fazer dois dias de nf então...mas  é que como eu me sinto muito mal eu precisava sair de casa um pouco, mas não pensei nessa  situação que iria me meter e tals. Estou determinada a chegar aos 60 quilos essa semana e foda-se tudo, não vou comer  não vou e não vou. Descobri que a esteira aqui na minha casa funciona ( aleluia ) vou começar a correr nela porque eu tenho tanta vergonha de sair de casa que eu não gosto de sair pra correr na rua. Agora acabo, eu vou entrar na minha querida meta, vou conseguir chegar aos 40 quilos e to necas pro que os outros falam, chega de ser a gorda que todo mundo zoava na escola.
 Bomm... eu mudei o nome do blog, acrescentei mais uma coisa porque eu me encontro em uma constante turbulência e eras isso hahahah
Eu queria agradecer pelo grande carinho que eu venho recebendo de vocês nesses dias, em cada postagem um conselho ou uma palavra amiga é muito bom de se ver e da vontade de continuar na minha luta, obriga do fundo do meu coração meus amores!
Bom acho que é isso, amanha eu volto pra dar um oizinho que vai ser  provavelmente a noite e conto como foi meu primeiro dia de nf.
Grandes beijos da D. xooxox

2 comentários:

  1. Olá meu bem, estou passando rapidinho por aqui (hoje não estou muito legal)
    Olha, eu devo dizer que considero muito bom o fato de apesar de tudo você não ter vomitado, isso é como quebrar um ciclo. E é bom.
    Beijinhos, e que tudo dê certo pra ti.

    ResponderExcluir