segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oi moças bonitas

Bom o titulo ta alegre, eu agora to alegre mas meu dia não foi alegre, a unica coisa boa é que eu completei 24 horas de nf UHUH -n
Ai eu comecei a brigar com o meu pai e acabei comendo, comi duas fatias de pão com presunto e queijo e alface, meu pai começou a gritar comigo falando que eu sou uma inútil que eu não presto pra nada  e um monte de coisas a mais que me deixaram mega triste, acabei fazendo coisas que não devia ( sim ) , eu me sinto cada vez mais morta por dentro, não consigo sentir nada além da tristeza mas tenho que seguir em frente, é o que me resta e graças ao apoio de vocês eu consigo. Obrigada minhas lindas.
Eu vou postar aqui as perguntas do trabalho pra quem quiser fazer, quem fizer coloque no seu blog que eu passo depois pra pegar as respostas.
Esse questionário não vai conter nenhum dado pessoal seu, apenas as respostas sobre o assunto abordado. As únicas pessoas que saberão de seu blog serão a pesquisadora e a que elaborar as perguntas. Pedimos que responda as perguntas de forma que lhe achar conveniente, e qualquer coisa que tirarmos de seu blog sera pedido a permissão primeiramente, nomes endereços qualquer coisa que possa ser identificada pelas pessoas ( que não são as citadas á cima) será borrado. Desde já agradeço sua colaboração nesse trabalho.
obs: Se não quiser responder todas as perguntas fique a vontade.

Perguntas:
 1)Quando mais o menos você começou nesse mundo ?
2) Qual a sua idade atual ?
3)Pro ana ou pro mia ?
4) Como você descobriu a bulimia e anorexia ?
5) Você costuma a vomitar ?
6) Se a resposta foi sim a pergunta anterior, com que frequência você vomita ?
7) Exercícios você costuma a praticar ? Se sim qual e quantas vezes por dia ?
8)Mais o menos quantas calorias você ingere por dia ?
9) Você tem episódios compulsivos seguidamente ou você consegue se controlar ?
10) Poderia descrever o que você vê quando se vê no espelho ?

Agradecimentos.
Eu agradeço a você por ter disposto um pouco de seu tempo para responder essas perguntas. Obrigada !

Bom vale lembrar que as que ficarão sabendo do blog é só eu porque eu "pesquisei" e eu elaborei as perguntas.
Bom agora eu vou dormir porque amanha eu tenho que acordar cedo e já são 00:48 ://
Obrigado pelo apoio novamente.
Grandes beijos de uma menina em turbulência  D. xoxo

10 comentários:

  1. Oi Linda bom dia! Vou responder suas perguntas no próx post ta bom? Ah quanto ao desafio, eu não pretendo lançar ele essa semana, estou querendo ver quantas pessoas irão participar, sugestões e etc! Venha com agente, deve ser no inicio da semana que vem! Então fica bem, fica triste não, se precisar de mim, estou aqui tá bom? Beijos florzinha e tenha força nas NF s2

    ResponderExcluir
  2. Ou lindinha, vou responder suas perguntas em próximo post, acho q hj mais tarde ou amanhã ;)
    Quanto ao seu pai, bom eu tbm não tenho uma relação boa com o meu pai, mas não dê atenção as coisas ruins q ele fala pra vc, qualquer coisa q precisar vc sabe q tem a mim viu!
    Força na sua luta BJO

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa! Parabéns pelo NF que concluiu :)
    Quanto ao seu pai, relacionamentos familiares são sempre complicados, mas não dê atenção á ele.
    Cuide-se querida, espero poder vê-la feliz :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. força, vou responder as perguntas e hoje faço um post!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pelo NF!
    E espero que você se resolva com o seu pai.
    Fica bem, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi anjinha! Espero que de tudo certo com você e seu pai. Mas não fique triste, fiquei feliz por estar conseguindo atingir suas metas, isso é bom. Estou aqui por você, ok? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Respondi esse questionário lá no meu blog. Dá uma olhada: http://mirainodiary.blogspot.com.br/

    Seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Respondi lá no meu blog linda, da uma olhadinha: http://mudevoceconsegue-proana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respondi no meu blog princesa: http://my-dear-anna-mia.blogspot.com.br/2013/06/respondendo-o-questionario.html

    ResponderExcluir