quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha vida ta muito conturbada... minha mãe pode estar gravida do namorado idiota dela... Eu na quero isso pra ela, eu estou brava porem eu estou preocupada porque eu a amo e esse cara não presta, e  ter um filho é um assunto serio... eu só quero que ela fique bem :/
Descobri que ela ta pesando 52 kilos, e sabe quanto eu peso ? 63, haha engraçado não ? eu estava com 58 e agora com 63, eu sou imundo, a mia me avisou que era pra eu continuar como eu estava, ams eu a escutei ? não... agora tenho que arcar com as consequencias... desculpa mia... me desculpe por ter sido fraca por 2 meses... eu sou um monstro. Eu juro que vou voltar fazer o que você manda para não ser punida depois...
Bom eu quero deixar uma dieta que eu vou começar a fazer apartir de amanha, eu achei num tumblr e queria compartilhar com vocês garotas ;)

Dieta Bolacha de água e sal perca 7kg em 1 semana
Café da manhã
5 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade
Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade
Lanche da Tarde
1 maçã pequena
Jantar
5 Bolachas água e sal
Salada de Alface a vontade
Ceia
3 Bolachas água e sal
Café ou Chá com adoçante a vontade
Caso queira pode substituir a bolacha água e sal por outra que não seja recheada e nem doce mais sempre na mesma quantidade.
São 20 bolachas diárias = 315cal
Opções: Bauducco light: 7 unidades = 106kcal ou Piraquê Água Light: 8 unidades = 126kcal)
Alface = 15cal (100g)
Maçã = 60cal
Esta Dieta se seguida a risca não passa de 550 calorias por dia.
Caso sinta fraqueza entre uma refeição e outra, coma meia maça ou 1 banana.
Este cardápio deve ser seguido nos 7 dias da Dieta, não mude os itens da Dieta Bolacha de água e sal pois com isso o resultado pode ser abaixo do esperado.

Eu achei nesse tumblr aqui ó >  http://butterfly54kg.tumblr.com/ < 

Grande beijos de sua querida  D :) 

2 comentários:

  1. Essa dieta é um ótimo começo!
    Boa sorte com ela e o que precisar é só pedir.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o apoio jess ( acho que posso te chamar assim né ? k )
      Grandes beijos

      Excluir