sábado, 22 de junho de 2013

I'm come baaaaaaaaaaaaaaack

Oiiiiiiiiiiii olha eu aqui hahaha, eu pensei que ia ficar ate o dia 26 fora do ar aqui mas não eu voltei ;O hahah! Minha avó foi embora e então posso voltar pro meu real mundo, apartir de amanha começo minha vida novamente, me sinto uma porca de gorda de tanta comida que a minha avó em fez comer, eu jantava tomava café e almoçava, meu estomago chega a doer de tanta comida, vou procurar fazer um nf ou um lf beeeem leve a partir de amanha e eu estou de volta, uma novidade é que eu não miei nesse curto período que ela estava aqui e isso me deixou contente até ! Bom a partir de agora eu estou aqi o// até amanha florzinhas s2

7 comentários:

  1. ei aproveita e participa do desafio que ta rolando, EU VOU SER MAGRA, procura, todos os blogs estao nessa, força

    ResponderExcluir
  2. A Ana tem razão flor tbm estou no desafio vão ser ótimo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que bom que retornou hehe
    fico feliz :)
    E olha, considero uma super vitória que você não tenha miado, fico feliz por ti.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou ^^
    Força na dieta =)

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Estou seguindo!
    Fico feliz tb por n teres miado, é terrível.
    Espero que volte logo a tua rotina e perca seu peso desejado.
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, princesa! Bom você ter voltado!
    Fiz um Blogger novo, o antigo não usarei mais e em breve será deletado:
    http://amoreconvodka.blogspot.com.br/
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir