quinta-feira, 6 de junho de 2013

É parece que ela esta gravida mesmo :/ eu torço pra que ela não esteja, porque se for ela vai sofrer de mais ... E eu a amo demais, não quero  que ela sofra mais do que ja sofreu ...  O pior é que o namorado dela quer que ela tire esse ser... eu não to preocupada com o que tem dentro dela e sim com a minha mãe, eu a amo e esse idiota quer que ela passe por isso, eu o odeio. Eu espero que ela não faça isso, eu me veria mais morta do que eu ja estou, minha mãe e eu passamos por muita coisa, sei que ela errou de mais comigo, ams é minha mãe e eu a amo de mais. Eu não consigo me ver chegando do colegio e não indo pra casa dela contar o que de divertido aconteceu na aula, que para meu pai é banal e pra ela é engraçado, eu necessito dela... Eu a amo tanto

Hoje comecei com a dieta que eu falei no poste abaixo ↓, to firme, só que em vez de chá eu to tomando café... eu tenho vergonha de mim sabe, vergonha de ser gorda e  vergonha de ser o que eu me tornei.... mas para as pessoas eu sou normal, eu como ( até de mais ) mas sou normal... Ontem aconteceu algo que eu não queria  fazer... mas fiz :/
Bom espero que esteja tudo bem com vocês meus amores.
Grandes beijos da querida D xoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário