sábado, 8 de junho de 2013

Bom dia

Bom, minha mãe resolveu ter a criança... ela começou a falar que ia ser meu irmão e tals, e eu fiquei muito revoltada porque ela quase morrer por causa dessa criança que nem dois meses tem e quer que eu tenha compreensão ? Não eu não vou ter., porque ela é a minha mãe e eu a amo e ela pensou em fazer coisas que poderiam colocar a vida dela em risco, ela ia se arriscar por um e deixar dois filhos. Ela ja me abandonou uma vez isso não vai se repetir novamente.
Ela esta gravida, tem uma filha que é uma granada que a qualquer momento pode explodir, porque sim por mais antipática que eu seja com as pessoas eu sou uma garota "normal". Ela chora todos os dias porque o merda do namorado dela não faz bosta nenhuma. Ontem ela me disse " ele quer conversar contigo " e eu falei pra ela que ele que não venha falar comigo, porque eu vou me esquecer que sou uma garota de 15 anos e meus modos e vou falar poucas e boas para ele . Eu estou com tanto medo de perder ela :/
Bom no mais depois de toda essa descoberta acabei comendo pipoca doce '-' miei, sim meiei tudinho , eu tenho facilidade ainda bem, e acabei me punindo sem comer nada pelo resto do dia. Hoje comecei o dia de bom humor e não quero que nada estrague, porque eu de bom humor é uma coisa meio louca, deve ser porque eu dormi das 6 da tarde ate as 8:22 do outro dia mas tudo bem ahaha. Esto procurando um oculista porque estou com algumas manchas roxas nos olhos e eu teno que usar óculos para ler e tals,  o oculista do meu pai volta só dia 13 desse mes ai eu vou lá, sinto dor no olho esquerdo e eu adoro ler deve sr por isso, espero..
Bom meninas milhões de beijos, e obrigado pelo apoio nos comentários ok  ?
Um grande beijo da D ;)

4 comentários:

  1. Olá meu anjo
    Pedir-me por me intrometer
    Mas
    Se você ama sua mãe
    Deve amar seu irmãozinho
    Pense
    Ela não têm culpa de nada
    E inocente igual você

    Deixe sua mar resolver essa situação
    Ela e adulta saberá oq fazer

    Fique bem...

    ResponderExcluir
  2. obg pelo o apoio meu bem, eu ando pensando nisso.. Obg mesmo Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por toda essa situação que você tá passando florzinha, espero que as coisas melhorem! E lembre-se: ela é sua mãe! Mesmo fazendo besteira ela te ama mais que tudo e acredito que você também, ela deve estar muito mal, como você, e precisando de apoio, como você, então fiquem fortes juntas! Beijos, fique bem linda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio anjo, serio. muito obrigada . Beijos

    ResponderExcluir