segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom dia minhas amadas !!

Bom dia meus amores, eu vim aqui através desse post para falar o quão feliz eu estou, eu agradeço muito pelo apoio de vocês, é serio eu entro aqui e vejo vocês me dando o maior apoio e me sinto muito bem . Obrigado do fundo do meu coração *-* 
Bom vamos a novidade, eu estou tentando meio que esquecer essa situação da minha mãe com o namorado dela e tals.... o legal é que a voz da mia parou de me atormentar por um tempo, ontem comi coisas saudáveis e nos horários certos, sei que isso não vai durar mas como diz o ditado "Felicidade de pobre dura pouco " hahhahaha , bom além disso  ~tambores~ MEU ÍDOLO ME SEGUIU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU TO MEGA MEGA MEGA FELIZ !!!! 
Então meus amores amados do meu  coração pequenininho, obrigado por tudo mesmo.
Grandes beijos de uma amiga . D xoxox

3 comentários:

  1. Oi querida :)
    muito obrigada pelo comentário lá no meu blog (é isso que me dá força e ânimo).
    Olha, eu acho que ótimo você tentar deixar de lado essa situação da sua mãe, não vale a pena se entristecer mais.
    Eu estou há algum tempo sem miar, não é fácil... Sei como a Mia é cruel. É bom saber que ontem você se alimentou bem. Se esforce e vai conseguir manter-se bem :)
    Se precisar de apoio pode contar comigo, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia é a pior coisa de tudo, isso me machuca eu estou tentando largar... aos poucos eu consigo ! Obrigado pelo apoio aninha, conte comigo sempre quando precisar viu. Grandes beijos e boa sorte em tudo meu bemm .

      Excluir
  2. Oie! Força em parar de miar, não sei o que é, pois não mio! Mas parabéns e tô feliz por ver você feliz ! kkk Estou te seguindo e depois passe la no blog, estava sumida mas voltei, beeijos

    ResponderExcluir