terça-feira, 11 de junho de 2013

Bom dia florzinhas

Cansei simplesmente sabe... Tenho uma amiga ótima, tenho uma amiga totalmente que não liga pra mim nem para essa outra minha amiga, resolvi tirar ela da minha vida porque seria um atraso ficar amiga de uma pessoa que não esteja comigo quando eu preciso. Eu quero ser forte e preciso de pessoas que me ajudem a ser forte e que não me coloquem para baixo.
Hoje  eu comecei comendo uma banana na manha e um copo de café ( olá uma viciada de café here  hehehee)  cheguei em casa cedo e tomei outro copo de café ( credo hem hahahah) e comi uma mini maça que achei na fruteira em cima da mesa, achei mega fofinha beeem pequititita hahaha, no almoço provavelmente vá comer frango ( o frango é file de peito sem pele, sem azeite cozinhado na água com tempero apenas )  provavelmente seja isso e salada !
e ainda temos frio, manta, luvas, toucas e cachecóis ! Um bom café quentinho, uma tv com programas e filmes bons e livros e é claro meu notebook e meu gato , quero coisa melhor ? hahaha
Resolvi me alimentar direito, não quero mais essa vida de mia, resolvi ser forte, sei que talvez fracasse mas sei que posso contar com o apoio de vocês né ?  Quero levar uma vida normal, chega de problemas, mergulhar em todos os problemas que uma garota de apenas 15 anos pode ter, são muitos pra pouca idade, então quero viver bem na medida que eu conseguir!!
Minha mãe talvez vá morar com o namorado dela já que ele pediu e ta dando o maior apoio pra gravidez dela, sei que praticamente não vou ver ela  mas o filho dela vai ter um pai presento e isso é importante .. ta o meu irmão vai ter u pai presente... eu to me acostumando ainda  com essa ideia de um novo irmão... ainda tem meu pai que disse que ele também quer outro filho . OH LORD ! hahahah. Mas é isso, não quero colocar meu lado melancólico hoje pra fora não , então eu espero que todas vocês fiquem bem, eu torço por cada uma e obrigado por todo o apoio que vocês me dão, fico mega feliz com isso.
Forças meus anjinhos, nos vamos conseguir nossos objetivos.
Amo vocês
Um grande beijo de uma querida amiga D . xoxox

2 comentários:

  1. Oi querida :)
    Pessoas que só nos colocam pra baixo tem que ser afastadas mesmo, eu já tive uma "amiga" assim, como essa que você citou.
    Você falando do frio, café, livros, cachecóis... Tudo o que eu adoro hehe
    E quanto á deixar a Mia, pode contar com meu apoio, estarei sempre por aqui te dando força. Como você mesma disse, só tem 15 anos, florzinha você tem que viver e lutar pra ser feliz :)
    Beijinhos, cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela decepção princesa, mas é assim mesmo na vida né... Desejo toda a força do mundo pra você! Beijinhos.

    ResponderExcluir