terça-feira, 18 de junho de 2013

Boa noiteeee

Oi meus amores, cara eu fiquei muito feliz com vocês se disponibilizando por fazer esse questionário, eu fiquei muito feliz mesmo ! Ate pessoas de outros blog  queriam fazer. Agradeço a todas mesmo ;)
Bom vamos as novidades....
Hoje fui no medico e não tenho nada no olho e não preciso usar óculos VIVAAAA , porque ninguém merece aparelho e óculos, já fui zoada de mais quando pequena por usar óculos magina com aparelho agora, não da certo, não to pronta pra voltar a ser o que era antes, mesmo não me importando com os outros machucava e blablabla.
Hoje não almocei, nem tomei café , porem quando cheguei em casa comi chocolate :s mas ok sem culpas apenas exercícios e comi um pão porque meu estomago tava doendo muito, amanha pretendo fazer um nf de no máximo 300 kcal, se eu conseguir porque minha avó ta vindo pra ca ( ai meu deus) , mas vamo que vamo, a água gelada ta no congelador já . Eu quero muito largar essa vida porem quero ser magra dificil, sabe as vezes eu canso de olhar pros meus braços e ver as marcas que eu fiz pela bulimia e pelos meus problemas, canso de recusar comida, canso de mentir, eu só queria ser normal, não voltar a ser o que era antes. Eu sei que em cada post eu me lamento da minha vida e é chato eu sei mas aqui é o único lugar que eu consigo me sentir bem pra falar. Eu queria muito pedir ajuda mas as pessoas já não tem um bom conceito de mim, já dizem que eu sou duas caras que eu não presto, então imaginem se eu acabar pedindo ajuda e falando tudo, o que vão falar de mim ? Então eu vou me recuperando aos poucos, eu espero.
Minha mãe sempre reclamou que eu sempre estou gorda ela e meu pai e hoje ela dizendo pra mim que eu to muito magra, eu ri dela hahaha. Sobre a gravidez dela eu espero muito que seja uma menina, já tenho um irmão e quero uma irmã agora, to aceitando super de boa.
Obrigada meninas pelos comentarios e pelo carinho, eu queria poder abraçar cada uma de vocês, mas como moramos muito longe ambas sintam-se abraçada por mim hahaha.
Eu vou pegar direitinho a dieta da Aninha e postar aqui pra vocês verem haha <33 eu vou topar esse desafio u.u
E eu quero agradecer  a  Ana Butterfly    pelo meu blog estar na lista dela, obrigada meu anjo*-*
E eu quero agradecer as 18 pessoas que estão me seguindo, me lembro que no começo eu apenas postava pra ninguém e agora eu tenho o apoio de vocês, vocês são maravilhosas

Bom minhas gril's é isso vou ficar por aqui mesmo e no meu tumblr 
Beijos da louca D . xoxoxo

7 comentários:

  1. Ah meu amor! Que linda que você é! Eu é que devo agradecê-la por todo apoio que você tem me dado, viu?
    Olha, fico feliz em ver que você está bem e animada, que bom! Quanto a desejar viver normalmente, dia sim/ dia não, eu desejo isso também. Vamos torcer pra que de um jeito ou de outro nós sejamos felizes, não é?
    Queria estarei torcendo pra que tudo dê certo pra ti, ok?
    Cuide-se
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Sou nova por aqui e acho seu blog super fofo...
    Força e beijos!

    ResponderExcluir
  3. aie que legal que vc vai ter um irmao(a), e força e sim estamos sempre aqui

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo irmãozinho ou irmãzinha...
    Força na sua luta gatinha, desejo q vc fique magra logo e ainda bem q vc não precisou de óculos, eu preciso mas quem disse q eu uso AHSUAH'
    Qualquer coisa q precisar é só me gritar viu?!
    BJO

    ResponderExcluir
  5. FORCA NÃO DESISTA, E AJUDE A SUA MÃE, MINHA MAE SÓ TINHA EU DE FILHA DEPOIS Q ENGRAVIDOU A DIFERENÇA ENTRE EU E MEU IRMÃO É DE 15 ANOS, NO INICIO EU NAO QUERIA MAIS DEPOIS EU ME ACOSTUMEI COM A IDEIA.
    FORCA FORCA E FORCA NAO DESISTA.
    AAH, POSTEI LA NO BLOG AS PERGUNTAS E SEU LINK PRA QUEM QUISER RESPONDER E ENVIAR AS RESPOSTA PRA VC ;D
    BEIJIIINHOS SZ'

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o seu blog e já respondi ao questionário :)
    Me visita?
    oanjoimperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço pelo apoio linda! Acho que é assim que deve ser, não é? Estamos juntas nessa, uma apoia a outra. Beijinhos, e continue firme!

    ResponderExcluir