quarta-feira, 19 de junho de 2013

Boa noite meus aninhos.
Vim através e post novamente pra cotar minhas novidades !
Bom hoje tive que ir a aula infelizmente eu ando tão pra baixo que nem estudar eu to direito, ainda bem que no primeiro trimestre eu deixei minhas notas boas, então eu não comi nada, bebi  água gelada antes de sair de casa, pouco porque estava atrasada, cheguei em casa comi uma banana e uma tangerina e me deitei a dormir pretendia não comer mais nada o  dia todo, pois bem pretendia, as 5 e tanto minha avó chegou e trouce um monte de porcaria, chocolate e tal, eu comi alguns, me senti pessima , pretendia miar o que comi porem me controlei, ( ufa)  e então fui pra minha tia e ela fez uma sopinha bem boa super boa mesmo, um caldo com alguns legumos, comi um pouco. Minha avó ficou dizendo pra ela que eu não como e elas me xingaram e ficaram apavoradas que eu só tinha comido aquela sopa no dia ( e a banana e a tangerina e os chocolates, obesa ) se elas chegam a saber dos meus nf me matam hahaha mas voltano. Cheguei em casa e fui tomar banho, sim apenas tomei meu banho, depois e ter colocado meu pijaminha lindo e confortável eu me lembrei dos abominais, comecei com 50 depois 70 e não fiz ontem, tinha que fazer 90 ontem e 110 hoje, porem como pulei ontem só fiz 100 hoje, amanha eu faço 120 e por ai vai, me senti bem melhor depois de ter feito os abdominais ( sem meu pai saber é claro ). Amanha vou ter que chegar do colegio e rezar pro meu pai não ter feito o almoço ainda e ir dormir, ele me obriga muito a comer então dormindo ele não me obriga. Eu costumava a dizer comer e dormir são as melhores coisa... gostaria de um dia poder dizer isso de novo.... não sei .
Bom e agora aqui estou eu hahaha. Daqui a pouco vou ir dormir porque tenho que me acordar muito cedo . E  eu ja ia me esquecendo  o real motivo pra eu ter criado esse posto hahah .
Bom meus anjos a aninha minha linda ta fazendo um desafio eu vou aproveitar e fazer, eu particularmente ameeeeeeeei ele , então pra quem quiser participar também aqui esta o lindo do blog dela com o link já direcionado pro desafio, então é isso minhas borboletinhas. Grandes beijinhos e ate amanha <3




Desafio eu vou ser magra  !!! Vamos nos apoiar umas a outra ( mais do que já nos apoiamos haha)

Ta agora a dona D vai ir indo, grandes beijos <3

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Você me parece animada, que bom :)
    Eu fico feliz em saber que você resistiu á mia, parabéns!
    Cuide-se, ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu ja to participando do desafio. minhas tias sao iguais as suas

    ResponderExcluir