quinta-feira, 23 de maio de 2013

Olá

Gente tenho umas coisas para contar ...
Eu estou bem, procuro fugir da balança, porcarias e por ai vai, mas não vim falar do meu peso desastroso ou da minha gordura mórbida e sim de uma coisa irônica.
Sou uma bulímica sim e adivinhem estou fazendo um trabalho sobre bulimia e sobre anorexia haha engraçado não ? um tanto quanto irônico em um certo ponto de vista, e adivinhem só eu que sugeri o trabalho...  minha amiga está passando pelo mesmo problema, ela ja me disse que o verão inteiro passou vomitando e eu sei que uma vez bulímica é difícil se livrar, porque eu mesma tentei e não consigo e mandei tudo pra puta que pariu e vomito a hora que quero e deu, eu a amo e não quero que ela passe pelo o que eu passei, vale levantar que ninguém sabe desse meu problema, ela me falou do dela e eu não falei nada do meu porque eu não quero que ninguém saiba de porra nenhuma o problema é meu e vai continuar sendo meu e tals, então voltando ... Eu resolvi fazer essa porra de trabalho pra ajudar ela e vou precisar de ajudinha de vocês então se eu aparecer perguntando alguma coisas no blog de vocês me desculpem é que eu preciso de um material, vale resaltar que quem quiser participar disso por favor  me ajudem, nada vai ser revelado, só as suas respostas, seus blogs seus nomes, nada vai ser revelado, ate porque não quero que vocês passem pelo preconceito e tals, e só pesso uma ajudinha então você que ta lendo isso e quer participar da pesquisa comente nesse post porque eu preciso muito de material de bulímicas e anoréxicas, eu vou responder umas coisas dizendo que foi uma menina de um blog la e papa, mas sem revelar o meu, mas quanto mais gente mais eu vou poder levantar um gráfico do índice disso e tals ... Então eu peço
com o maior carinho que vocês me ajudem... Grande beijos minhas bonequinhas e até

2 comentários:

  1. Oii, achei seu blog no de uma amiga e curti bastante. Estou seguindo, sdv?
    Eu adoraria ajudar, qualquer coisa é só perguntar!
    Beijos e boa sorte com o trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey baby, muito obrigado *--* e obrigado por seguir e já segui você viu ;)
      Vou terminar de fazer as perguntas e lhe mando depois ok !
      Volto a lhe dizer muito obrigada, beijos ;*

      Excluir