segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um dia para recordar para sempre...

Hoje o dia foi muito legal, alem do mais eu duvido que tenha engerido mais de 300 calorias mas ok .
No colégio fizemos algo diferente, bem diferente dos padrões da minha querida escola haha . Eu não conto aqui  porque  esse site pode ser visitado numa pesquisa, depois eu explico.
Bom to tentando emagrecer o mais rápido possível porque dia 27 tenho uma formatura, ou seja to tentando manter ao máximo um lf meio leve sabe, não posso mais comer coisas pesadas uma porque aqui em casa é raro ter isso ( vivo numa casa onde  meu pai é lindo e magro e meu irmão também ).
Me sinto sozinha as vezes, as vezes não, quase sempre. Mas tenho um sentimento que me deixa mais mal ainda, não é amor não, porque eu não sou uma pessoa que consiga amar, não tenho isso. Esse sentimento ta me matando aos poucos...
Queria deixar uma pergunta pra vocês, e eu preciso muito que me respondam...
Quantas mascaras vocês usam no dia-a-dia ?
Grandes beijos da problemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário