quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu pai é idiota cara hahahaha
Ele me manda me servir ai eu me sirvo braba reclamando ai ele vai la e me pergunta se ta bom, ai eu não respondo, vai lá e tira a comida de mim e não me deixa comer mais.
Seu imbecil é um FAVOR que tu me faz fazendo isso hahahah .
Bom ai vão as novidades.
Tenho que fazer um trabalho sobre transtornos alimentares você acreditam.. eu dei meio que ideia porque acho que uma amiga minha ta sofrendo de bulimia ( também) ela me contou que comia e vomitava nas ferias mas parou, porem eu não acredito e o fato de eu ter ajudado a escolher o tema foi por esse fato, eu posso ser uma bulímica com vontade de morrer com um monte de problema mas ela é a minha amiga e eu não quero que ela passe por isso que eu sei que é... Então  é isso, trabalho sobre transtornos alimentares... Falei com a professora esses dias que eu tava pesquisando muito sobre o assunto e disse pras gurias, vou me guiar pelo o que eu sou e tals... vai ser uma merda mas mesmo assim foda-se quero ajudar minha amiga e eu que me foda mesmo, meu emocional ta uma merda mesmo então ta.
 Vou cortar meu cabelo.. sim eu pretendo cortar o cabelo bem curto e foda-se a porra da opinião dos outros que falam pra eu não cortar, talvez eu ate pinte ele mas não sei..
Me sinto cada vez mais vazia, meu coração parece que perde cada vez mais as forças, não estou encontrando mais forças para lutar para ser sincera. A vida e o destino me submeteram a esse ponto e eu vou ter que aturar ate o final dos tempos...
Grandes beijos de uma problemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário