quinta-feira, 25 de abril de 2013

É você ?

Oh minha queria, chamei você por tanto tempo, por tantas horas no banheiro enquanto deixava minhas lagrimas junto com o sangue que saia de meus cortes derramarem. É você que esta dando sinal de vida ?É você que veio me dizer u olá ? Ou me levar de uma vez ao seu encontro ?
Eu juro que eu parei de te chamar por um tempo, mas acho que agora você está ai, de tanto que eu sussurrava baixinho "Por favor me leve, me leve desse mundo. " Você resolveu atender meu pedido numa hora como essa ? Sera que é assim que as coisas acontecem ? As pessoas lhe chamam mas você não atende, então quando paramos de clamar o seu nome você da um sinal. Oh minha queria amiga uma visita assim tão repentina me assusta, ou sera apenas um aviso de algo que esta me dizendo para me cuidar porque se não receberei sua visita mais cedo nessa vida onde tenho que aguentar fardos que não sei da onde vem ? Queria só queria lhe dizer  o quanto proclamei pela sua visita porem agora estou extremamente confusa com o que esta acontecendo... Deveria prestar atenção ir ao medico e ver o que se passa em meu pobre e ferido coração ? ou deixo como esta ? Gostaria de uma resposta, mas não sua, não me leve a mal, não agora... Só gostaria de uma resposta de que vou ficar bem... Não tenho vontade de ficar bem, porem minha chama não se apagou completamente como eu pensava, ainda á uma esperança para mim ... eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário