sábado, 27 de abril de 2013

Não suporto mais... minhas forças estão acabando ...

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life

sexta-feira, 26 de abril de 2013

 Varias vezes me fiz essas perguntas ...porque não dou orgulho pra você ? porque você não sente orgulho de mim ?
Pois eu mudei e eu vi que eu não preciso fazer as coisas para dar orgulho a ninguém a não ser a mim, eu devo me orgulhar de mim mesma, pelas minhas escolhas e encarar meus erros com a cabeça erguida. Existe a hora que a gente muda, existe o momento certo que a gente vê o que nos atingia, e engloba essa partícula e a destrói. Não faça pelos os outros faça por você. Quando começar a pensar assim você vai se sentir bem melhor.
Faça por você, faça a chama que existe dentro de você ficar mais forte.
#StayStrong

quinta-feira, 25 de abril de 2013

É você ?

Oh minha queria, chamei você por tanto tempo, por tantas horas no banheiro enquanto deixava minhas lagrimas junto com o sangue que saia de meus cortes derramarem. É você que esta dando sinal de vida ?É você que veio me dizer u olá ? Ou me levar de uma vez ao seu encontro ?
Eu juro que eu parei de te chamar por um tempo, mas acho que agora você está ai, de tanto que eu sussurrava baixinho "Por favor me leve, me leve desse mundo. " Você resolveu atender meu pedido numa hora como essa ? Sera que é assim que as coisas acontecem ? As pessoas lhe chamam mas você não atende, então quando paramos de clamar o seu nome você da um sinal. Oh minha queria amiga uma visita assim tão repentina me assusta, ou sera apenas um aviso de algo que esta me dizendo para me cuidar porque se não receberei sua visita mais cedo nessa vida onde tenho que aguentar fardos que não sei da onde vem ? Queria só queria lhe dizer  o quanto proclamei pela sua visita porem agora estou extremamente confusa com o que esta acontecendo... Deveria prestar atenção ir ao medico e ver o que se passa em meu pobre e ferido coração ? ou deixo como esta ? Gostaria de uma resposta, mas não sua, não me leve a mal, não agora... Só gostaria de uma resposta de que vou ficar bem... Não tenho vontade de ficar bem, porem minha chama não se apagou completamente como eu pensava, ainda á uma esperança para mim ... eu espero.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Happy ?

Eu deveria estar feliz ? eu acho que sim né, pra quem conseguiu pelo menos sair dos 60 eu deveria estar feliz, ok vamos se dizer que sim eu estou feliz, pensei que continuava com 60 mas estou com 58 e sim estou  feliz hahahaha porem...
Minha alma grita toda vez que eu me acordo, toda vez que o mundo irreal dos meus sonhos me deixa e tenho que voltar para o real minha alma me desespera  e grita. VOLTE PARA ONDE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER SAIDO .
porem emagreci e vou continuar assim, uhu vamos que vamooos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu pai é idiota cara hahahaha
Ele me manda me servir ai eu me sirvo braba reclamando ai ele vai la e me pergunta se ta bom, ai eu não respondo, vai lá e tira a comida de mim e não me deixa comer mais.
Seu imbecil é um FAVOR que tu me faz fazendo isso hahahah .
Bom ai vão as novidades.
Tenho que fazer um trabalho sobre transtornos alimentares você acreditam.. eu dei meio que ideia porque acho que uma amiga minha ta sofrendo de bulimia ( também) ela me contou que comia e vomitava nas ferias mas parou, porem eu não acredito e o fato de eu ter ajudado a escolher o tema foi por esse fato, eu posso ser uma bulímica com vontade de morrer com um monte de problema mas ela é a minha amiga e eu não quero que ela passe por isso que eu sei que é... Então  é isso, trabalho sobre transtornos alimentares... Falei com a professora esses dias que eu tava pesquisando muito sobre o assunto e disse pras gurias, vou me guiar pelo o que eu sou e tals... vai ser uma merda mas mesmo assim foda-se quero ajudar minha amiga e eu que me foda mesmo, meu emocional ta uma merda mesmo então ta.
 Vou cortar meu cabelo.. sim eu pretendo cortar o cabelo bem curto e foda-se a porra da opinião dos outros que falam pra eu não cortar, talvez eu ate pinte ele mas não sei..
Me sinto cada vez mais vazia, meu coração parece que perde cada vez mais as forças, não estou encontrando mais forças para lutar para ser sincera. A vida e o destino me submeteram a esse ponto e eu vou ter que aturar ate o final dos tempos...
Grandes beijos de uma problemática

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um dia para recordar para sempre...

Hoje o dia foi muito legal, alem do mais eu duvido que tenha engerido mais de 300 calorias mas ok .
No colégio fizemos algo diferente, bem diferente dos padrões da minha querida escola haha . Eu não conto aqui  porque  esse site pode ser visitado numa pesquisa, depois eu explico.
Bom to tentando emagrecer o mais rápido possível porque dia 27 tenho uma formatura, ou seja to tentando manter ao máximo um lf meio leve sabe, não posso mais comer coisas pesadas uma porque aqui em casa é raro ter isso ( vivo numa casa onde  meu pai é lindo e magro e meu irmão também ).
Me sinto sozinha as vezes, as vezes não, quase sempre. Mas tenho um sentimento que me deixa mais mal ainda, não é amor não, porque eu não sou uma pessoa que consiga amar, não tenho isso. Esse sentimento ta me matando aos poucos...
Queria deixar uma pergunta pra vocês, e eu preciso muito que me respondam...
Quantas mascaras vocês usam no dia-a-dia ?
Grandes beijos da problemática

segunda-feira, 8 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013

ME TIRE DESSA VIDA EU SUPLICO NÃO AGUENTO MAIS !
SIM EU SOU UM FRACASSO SIM EU SOU COVARDE, POR FAVOR ME TIRE DESSA VIDA.

sabe as palavras... sim elas machucam.

Principalmente se são ditas por pessoas que você considera muito...