quinta-feira, 21 de março de 2013

Sou uma gorda

Sou uma gorda gigantesca, agora com isso do meu pai meio que saber eu não posso vomitar, então me privei de comer, tem dias que eu sinto nojo de olhar para a comida, as vezes me da uma vontade louca de comprar todas as porcarias do mercado comer tudo tudo e tudo gastar todo meu dinheiro, mas estou economizando pro futuro, necessito sair dessa cidade, porque não vou conseguir ter meu emprego aqui, então minha vontade passa depois de um tempo. Não almoço, chego e me deito direto, durmo ate as 5:30  como aqui em casa meu pai não toma café, ( pão e bla bla bla ) porque é uma pessoa obcecada por magreza, isso me ajuda muito, então só tomo um copo de leite, as vezes como um fruta, e assim tenho passado meus dias, mas as vezes como e não posso vomitar porque ele vai descobrir, espero me manter forte.
Eu vou pro inferno mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário