sábado, 23 de março de 2013

As pessoas me odeiam, eu preferia estar morta do que conviver com 2 pessoas que me odeiam, preferia morrer do que estar aqui nessa vida, porque ? porque ? 

O que eu fiz ? eu só quero morrer, é tão difícil  assim para uma pessoa morrer ? o que eu tenho que fazer ? Os cortes já não são o suficiente, a bulimia não me mata, o que eu vou ter que fazer para me libertar ? Vários remédios engeridos ao mesmo tempo também não me tiram dessa vida. Sera que sou uma peste destinada a continuar atormentando a vida das pessoas ? E quero morrer eu pretendo morrer agora, não quando chegar a hora e sim agora. Eu sou uma puta problemática sem salvação um verme que esta destinado ao inferno sem volta. Minha alma ... isso se é que tenho alma, não aguentaria mais viver um minuto nessa atmosfera. Sou uma egoísta, sou um monstro, sou tudo menos uma pessoa boa. Minha história é longa e eu pretendo acabar por aqui, a vida não pode mas continuar assim, não pra mim, não para uma pessoa que nem eu, onde só tem o lado negro, onde só existe ódio e rancor , sim porque é isso que eu sinto dos meus pais ódio e é isso o que eles sentem de mim. Odeio o fato de ser um fardo pra eles, então nada melhor do que a própria pessoa para acabar com isso, eu sei que sou fraca uma imbecil de primeira, vocês devem estar achando " a ela teve mais uma briga com os pais e já quer se matar " NÃO MIL VEZES NÃO . Não é a primeira briga não, eu sei o quanto eles me odeiam eu sei o quanto eu sou um monstro, o quanto eu destruo e destruí a vida de todos que me rodeiam, então antes  de completas meu decimo quinto ano de existência de pura mentira de falsidade e de rancor eu deixo essa vida.
Sou uma vadia sem coração, sou um monstro sem alma, o que apresento para as pessoas não é o que eu sou de verdade, estou cansada de viver nesse mundinho, chega uma hora que o jogador não consegue mais aguentar e se vem o game over. Eu não sou o que sou, eu não mostro para as pessoas o que sou porque elas iriam me julgar mais ainda, mas acabou e a partir de agora em apenas uma semana eles verão tudo que eu guardei em tanto tempo aqui no me interior. Antes que alguém que eu amo se machuque eu vou embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário