segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bulimic

As coisas estão piorando, durante uma semana, apenas uma janta parou no meu  estomago,  estou vomitando direto, nada no meu estomago, 6 vezes é o minimo que eu vomito no dia.Resultado ? 3 quilos a menos, ai muitos dizem, ela deve estar feliz, e a resposta é não, não, não, não mil vezes não, deveria ter emagrecido 5 quilos em uma semana e não três, estou me sentindo cada vez mais gorda, e parei de comer, se como ? bom ando comendo sorvete, muuuito mais facil de vomitar. E o problema é que meu pai começou a notar que eu estou mais fraca, tenho quase todos os dias ficado mal, fraca de mais, e meu pai vai me mandar fazer um exame de anemia, e eu não quero, por isso que ando suportando cala as coisas. Eu vou fazer de tudo pra chegar na minha meta, não vai ser agora que e vou desistir, mas eu confesso, tenho uma vontade gigante de ser uma pessoa normal, de não comer e sentir essa culpa horrivel, ou essa voz que me diz pra não comer e a outra que me xinga se eu como, é dificil, então não julgue alguém assim, porque as condições dessa pessoa são precarias.

2 comentários:

  1. Sei exatamente como é isso.. mas vc ta tomando decisoes erradas
    o sorvete por mais q vc mie é absovido muitooo rapido pelo corpo e tem muita gordura.. e tb por ficar sem comer por muito tempo o corpo passa para o modo" economico" e gasta a menor quantidade possivel de calorias.. se nao quer comer entendo exatamente pq eu por exemplo estou mais forte do q nunca com a ana to com nojo de qq comida mas tome capsulas de vitamina.. tipo centrum pra compensar um pouco... coma só verduras.. ja ajuda contra a anemia.. nao deixe chegar a esse ponto pq nao vale a pena serio mesmo. bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigada mesmo, eu agora parei com o sorvete e só to na base das verduras mesmo, mas mesmo assim meu pai logo logo vai me levar no medico, ele notou que tem algo errado comigo, to disfarçando o máximo que posso... Obrigada mesmo beijos

    ResponderExcluir