quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sorry daddy

O meu dia ta tão bom ... ( três pontos de ironia )
Como uma coisa pode estragar nosso dia em apenas  um segundo ? Estava tudo indo certo, ao seu caminho direitinho, mas uma coisa, uma coisinha me matou, me fez morrer, querer sair literalmente desse mundo...
Vou contar pra vocês
O guri que eu gosto apareceu aqui em casa pra conhecer a minha mãe, e a minha avó chegou, ( meu pai não esta em casa) e ai as duas gostaram dele, e nisso a minha avó ligou pro meu pai, segundo ela, ele não gostou nada disso, e agora ele vai mudar comigo ele vai voltar a ser aquele cara frio que não se importa com nada... e o pior é que o guri tem 17 e eu 14 .. meu pai deve ta uma fera comigo.. e isso ta me piorando porque a vontade de comer ta gigante e eu sei o que vai aconteceu depois disso, e eu não me importo em ter que vomitar para sempre, não me importo de ser gorda pra sempre... me importo que o meu pai pare de ser como ele estava... um pai carinhoso que me amava... Ano passado eu namorei e ele mudou, doeu muito, o baque foi imenso e doeu de mais, muito mesmo, e agora ele vai voltar a ser frio comigo, ele vai parar de prestar atenção em mim... se ele já não me notava maginem agora, e eu estou em pedaços, porque meu pai é meu tudo, graças a ele que eu to aqui onde eu to agora, graças a ele que eu to em uma cidade boa... e eu não quero magoar ele nem nada, eu o amo tanto que me machuca ele não falar comigo... eu espero muito, muito mesmo que ele não mude nada comigo.
Daddy sorry but i not perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário