terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para mim eu já me acostumei, não tenho mais receio de colocar o dedo na garganta e  colocar tudo que me faz mal para fora, não tenho mais medo se vou sentir nojo, o mais nojo de todos é ter que me ver no espelho e ver toda a minha gordura, essa gordura que me deixa mal, que me faz ver o quanto feia eu sou...não me importo com a opinião dos outros sobre minha pessoa, nunca NEVER, eu só não quero ser gorda apenas isso.Não pretendo ser modelo nem artista, quero ser fotografa, sou do tipo que se esconde, que não quer que os outros vejam a vejam, sou do tipo que não me importo em ficar em casa olhando tv ou ate mesmo ficar no computador, não me importo com a minha aparência... a única coisa que eu me importo é com o meu maldito peso, porque não quero ser gorda, odeio isso, odeio o fato de não poder usar listrar, porque vão me deixar 2 vezes o meu tamanho,  eu amo usar listrar e não posso por  que sou gorda... Isso é o que mais me incomoda.. por isso que eu escolie esse caminho, para poder usar minhas listrar dkjashdkjash ( ok não é só por causas das listrar.) mas eu to cansada, sempre me chamaram de nomes quando era criança, principalmente no meu novo colégio  me batiam, me machucavam, me machuca ate hoje lembrar que chegava em casa chorando e pedindo para meu pai me trocar de colégio .. mas ele não trocava... tinha que aguenta meninos mais velhos, meninas mais velhas, todos me falando coisas horríveis e me batendo ate a 6 serie, depois parou, mas ainda me doí de mais ... então não me julgue pelo o que faço, só peço isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário