domingo, 2 de dezembro de 2012

O que sinto quando vejo meu corpo no espelho ? 
Me sinto a coisa mais feia do mundo, me sinto como se fosse uma baleia vivendo entre os humanos.
O que eu faço pra emagecer?
Bom acabei cortando todas as porcarias da minha alimentação, e quando como acontece coisas que para mim já é normal, e faço alguns exercícios (mas não muitos porque sou preguiçosa ao extremo) .
Quando isso começou ? 
Bom ano passado eu já vi que eu precisava emagrecer e urgente, mas não dava muita bola foi esse ano mesmo que começou, faz mais o menos um mês que estou nessa função.
Você já se cortou ?Motivo ?
Infelizmente sim, e não só uma vez varias, o motivo é simples, meus pais, quando eles se separaram a culpa veio toda pra mim e ai acabou que eu não aguentei, e esse ano foi a mesma coisa, só que foi as brigas entre eu e eles.
Você tem depressão ?
Bom eu pesquisei sobre o assunto, e cheguei a uma conclusão, eu já passei por um tempo muito depressivo, já quis morrer pra não ter que dar tanto desgosto pros meus pais, mas isso eu sinto toda hora, é tipo uma recaída sabe ... mas ter depressão acho que não...
Porque você quer ser magra ?
Porque  gorda eu não quero ser djahsdkjashd
O que você achas das pessoas que se cortam ?
Cara eu não posso julgar ninguém sabe, porque eu já fiz isso, e tenho 38 marcas no meu braço ( visíveis), então tipo, quem faz tem algum motivo.
E das pessoas que criticam quem se alto mutila ?
São uns retardados, porque não sabem o que é uma pessoa ter que se cortar pra poder ver que esta viva, são um bando de idiotas, são pessoas que não sabem de nada, só isso.

Bom esse questionário fui eu que elaborei, só pra dar uma faladinha sabe djkashdkashjd
Se gostou pegas as perguntas, faça você mesmo, e me mande o link depois para eu ver.
Grandes beijos *-*

3 comentários:

  1. cara, adoro seus posts vc é demais.
    haaaa nao esuqece de alimentar os peixes nao,ok?? tive que alimenta-los p vc
    heheheh

    ResponderExcluir
  2. jdhaskjdhasjkdhsa muito obrigada *--* eu tbb amo seus post, são mega perfeitos , pode me chamar de duda *-*

    ResponderExcluir