segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha dor de estomago ontem voltou a tona...
Fui em uma festa de natal com a minha mãe e acabei comendo de mais, então comecei a me sentir mal e fui no banheiro, o lado bom é que vomitei sem precisar colocar os dedos na garganta, o ruim é que meu estomago tava doendo, minha mãe disse que vai me levar no medico se continuar assim, e eu to com medo de ir sinceramente... o problema é que se eu pedir dinheiro pra comprar qualquer remédio pra ela  ela vai me encher o saco, e se eu falar que é pro remédio fode tudo e ela me leva ao medico... ontem o dia foi muito legal, vi o guri que eu gosto *------------*  mas acabou em briga entre minha pessoa e a minha avó,, mas agora ta tudo bem (: Só o fato de eu estar obesa masok

Nenhum comentário:

Postar um comentário