quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hey, please sorry dad ):

Dor ... dor é o que estou sentindo desse momento, o que eu fiz ? me diga ? só porque eu cresci ? ou só por causa de alguns erros ? sou uma adolescente, uma adolescente no começo da vida... mas porem uma alma velha que vaga por ai sem nenhum rumo. Eu sei que a vida não é nada fácil para você, alem do mais você me criou sozinho nos meus primeiros anos, você esta desse jeito por minha causa, você podia estar muito bem casado e ter esquecido que tinha uma filha pequena, podia ter seguido em frente, mas não... largou tudo para tomar conta de mim ...
Sei que é difícil pra você me ver fazer coisas erradas, escolhas que para você são erradas, mas ei, psiu, escuta, você não acha que isso talvez seja a escolha certa para mim ?
Só te peço um pouco de paciência, coroa, apenas um pouco de paciência e um pouco de compaixão por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário