sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FUCKING SHIT! what the hell is this?

Estou levemente assustada, bom vou contar o porque...
Ontem eu comi novamente, furei a minha dieta, furei o nf o lf , e aproveitei que  tava no banho e resolvi colocar tudo pra fora, liguei o chuveiro porque poderia fazer algum barulho, ta um, doi, tres, no quarto eu acabei vomitando, e saiu umas coisas roxas muuuuuito estranha, como se fosse sangue coagulado só que roxo, e eu não tinha comido nada com a cor roxa, absolutamente nada , eu me assustei, mas como eu já tava na função acabei vomitando tudo, e saiu mais disso, fiquei mega preocupada...  mas hoje de manhã eu me acordei com uma dor imensa no estomago, e uma vontade de vomitar grande também, isso piorou minha preocupação, pensei que fosse acidez no estomago, na ida pro colégio tem uma farmácia , comprei um sonrisal  e tomei quando cheguei no colégio, nisso a dor não passou muito, acalmou um pouco, depois eu esqueci um pouco dela porque estava ensinando química pros meus colegas, ( falando nisso a prova de química foi super tranquila, passei em biologia, e agora só fazer o provão de história e já era ) , mas ai a dor piorou e eu fiquei quieta não queria alarmar minhas amigas... durante a prova tentei meu concentrar nas questões, eu sabia tudo e não ia deixar uma porra de dor de estomago estragar tudo que eu estudei...  meu colega me deu um chiclete o que melhorou um pouco até ... cheguei em casa, e a dor continuou, pedi pra minha avó me benzer ( coisa de vó sabe) e ela tocou no meu estomago e caralho que dor dos infernos ...  fiquei preocupada com isso acabei comendo uma batata e um frango que meu pai faz ( viciado em magreza ) faz, tipo sem gordura pele nem nada, peito de frango cozinhado na água apenas, foi isso... ai eu meio que tentei me distrair, funcionou, mas cara que dor de estomago eu estou agora, espero que passe, porque vou ficar com a minha avó e ela vai me socar comida, e eu não posso engordar, hoje fiz um lf 200 calorias, bastante ? yes i know , mas eu não vou arriscar ficar doente agora com esse negocio, acho que é porque eu ando comendo e vomitando de mais, como disse não consigo ficar muito tempo sem comer com a minha avó aqui, ela faz comida boa, ela compra coisas boas, e ai eu acabo comendo ai eu vomito, e ela trás mais  comida boa, ai eu como e vomito e o ciclo continua...  acabei vomitando mais de 10 vezes toda a minha comida, e to gorda, engordei meus dois quilos perdidos, regime pro belelau, bom era isso.
Ate mais, e me digam se vocês já sentiram isso ... ou é um sintoma meu meus ... estou preocupada :s
Mil beijos

2 comentários:

  1. já senti isso siim.
    varias vezes.
    sempre que como a noite e nao da pra vomiitar, de manhã acordo com a sensação de que a comida ainda está na minha garganta..
    e e horrivel.

    ResponderExcluir
  2. literalmente é a pior sensação de todas.. ja me acostumei em vomitar, mas deu esse probleminha, hj to pegando leve por causa do estomago :s

    ResponderExcluir