quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bom dia garotas :)

A vida é a pior etapa da existência, pessoas com ao longo do tempo vão desistindo de você porque ela veem que você não vale mais apena... que não vale mais apena esperar por você.Elas simplesmente desistem...E as que desistem são as que você mais considera, o baque ? Bom o baque é gigantesco, você vai chorar, vai querer morrer, e com o tempo nada vai passar, porque você sempre pensou que essas pessoas nunca iriam desistir de você, mas elas desistiram.Pense o que você esta fazendo na vida dessas pessoas ? Você é o carma delas ? Você não presta sabia, isso mesmo você não presta, nada em você presta. Se pensas que és bom, bom encaminhe de tirar esse pensamento da sua cabeça, porque não, se as pessoas desistem de você é porque você não é bom. VOCÊ É UM ESTORVO NA VIDA DELAS.
Acorde, sim, acorde.Nada vai ser como antes menina, faça o que você tem que fazer.Nada nem ninguém vai te salvar ou te ajudar, porque afinal né...ELAS DESISTIRAM DE VOCÊ!
Não quero ser grosso nem nada, mas pra que viver ? seria legal ter uma de você te incomodando ? magina, ter que aturar uma idiota, retardada, bulímica em casa ? não, não deve ser nem um pouco fácil. Seu segredo eu sei qual é... você se corta, você faz nf e vomita quando fura ele.Meu deus do ceu o que seus pais fizeram pra te merecer Eduarda ? Me diga o que o coitado do teu pai, a pessoa que desistiu da vida dele pra te cuidar ? e a tua avó ? hem ? a  pessoa que por um belo tempo foi que nem uma mãe pra você. Pense Eduarda, sera que você tem que viver ? sera que não seria melhor na vida do seu pai, sua avó, seu avô, seu pai, e ate mesmo a sua mãe, que mesmo não se importante muito, você enche o saco dela ? Me diga Eduarda...O que você quer ?
Eu no seu lugar já teria ido embora...
Vamos rever uma coisa ? rapidinho ? Bom assim óh
Você se corta a quase dois anos.. pensou que ia parar ? não, você não parou, olhe pra seu pulso direito agora sua porca.
Você é gorda, sim você é uma porca de gorda, um animal gigantesco que não consegue emagrecer.
Você é bulimica... muitos te julgariam por esse ultimo item mas eu não, porque esse item é uma preciosidade, se você fosse anorexica acho que seria melhor ate, tente ficar sem comer hoje, amanha, depois de amanha, e se comer vomite....Eduarda minha cara não seja uma retardada. Pense bem .
Grandes abraços sua amiga Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário