sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"...E eu estou sem meu porto seguro, tudo me atinge e me faz mal, não consigo lutar, não consigo respirar.
-Por favor me ajuda, me tire dessa angustia...não me deixe, fique comigo. Eu te prometo que vou melhorar, vou ser melhor, mas não me abandone, você não sabe o quanto eu vou sofrer sem meu protetor .
Me envolva nos seus braços e diga que tudo vai ficar bem, que você vai estar comigo quando eu acordar pela manhã...eu te imploro, não me deixe...sem você eu não vou ter forças para lutar contra tudo isso.
Ele me olhou com o pior dos olhares que existem, o olhar de pena, de sofrimento, de angustia, eu não conseguia acreditar eu estava o perdendo.
-Me desculpe mas não posso continuar assim, fui fraco...fomos fracos, perdemos tudo aquilo que tínhamos.-Preferia ter levado um tiro no meu cérebro ao ouvir aquilo.-O que nos restou? Nos jogamos fora aquilo que era mais valioso,nos perdemos o no...
-NÃO TERMINE ESSA FRASE.-Eu já chorava como uma condenada.-EU TE AMO, E EU ESTOU DISPOSTA A TE PERDOAR, MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXE... por favor Claint não me deixe.
Vi seus olhos marejarem, eu já não me aguentava mais, o abracei como se ele fosse desaparecer a qualquer minuto, ele me abraçou e afundou seu roto na curva do meu pescoço.
-Brigitte... eu também te amo, e muito, mas não posso mais continuar estou esgotado, nada da certo tudo que eu tento da errado, não queria ter feito você sofrer, eu tenho que ir embora.-Depois de ter depositado um beijo em meu pescoço, com essas palavras ele me deixou.-Me desculpe.
Naquele momento eu não sabia o que faria da vida, minha vida tinha acabado de me deixar, minha alma tinha se ido com Claint, e eu nunca mais o veria... "

E ai o que acharam do trecho do livro que eu estou escrevendo ? Bom acabei de fazer isso na verdade, como uma sinopse, espero que tenham gostado hahaha.
Milhões de beijos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário