domingo, 11 de novembro de 2012

Falsidade... 5 ° dia mais para 6 ° k

Fantasmaaaas (:
Bom olá né rsrsrsrs  eu não postei ontem porque não pude mesmo, mais hoje temos um titulo adequado para essa postagem.. Falsidade!
Quem ai não tem um amigo falso ? bom eu já cheguei a conclusão de que eu não tinha amigos, mas me enganei por que eu tenho, muito pouco porem tenho. 
não vou comentar quem são essas pessoas não shhh... isso é um segredo, e como diz a musica secret das lindas the pierces  " Because two can keep a secret if one of them is dead "  então isso fico só entre eu e meu cruel pensamento. 
Vamos fazer assim óh, pense naquela ou naquelas pessoas falsas, e tente intender porque ela é assim, acho que não é só o fato de falsidade, é a pessoa mesmo ser má, sim falsidade e maldade, se você for pensar , você esta sozinho nesse mundo, porque ? " Because everybody tells. " mas ai que ta não é mesmo, se todo mundo diz, porque tem essas pessoas que não contam ? Eu não sei, estou desvirtuando o assunto certo ? sim certo ! Voltando então...
Espere um minutinho... já pensou na pessoa ? e já tentou intender porque ela é assim ? Não consegue ? Pois é eu também não consigo, ai vem aquela famosa pergunta .... " Porque ela faz isso ? " alguém ai pode me explicar ? não ? tudo bem... 
Bom vou contar um pouco de como eu era resumidamente.
Você poderia fazer qualquer merda comigo, eu tentava não manter rancor sabe, eu tentava desculpar porque eu não queria que as coisas mudasse, porque varias coisas haviam mudado na minha vida, e eu não queria que mais nada mudasse, mas nós nos enganamos, e muito feio mesmo, então eu acabava achando algo pra pedir desculpa para a pessoa ( idiota eu ? capaz ), e ai acaba que todo mundo brincava comigo. Então foi que eu aprendi que as coisas mudam, e elas mudam de mais ,e eu aprendi também que eu posso mudar, e eu mudei, sim eu mudei, ai que se encaixa a história da minha pessoa pessoa falsa, a história dela deixamos para outro dia ? sim outro dia...
Bom espero que vocês consigam lidar com isso, ou taquem um belo  FODA-SE e sigam a diante, só digo 
NUNCA mais NUNCA deixe que essa pessoa tome controle sobre você, porque depois o baque da realidade vai lhe mostrar que as coisas são bem diferentes, bem mesmo, e você se torna uma pessoa igual a eu, fria ...
Boa noite :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário